Filipa narr.
semanas depois...
Hoje é o baile da escola Ruth Goulart, hoje é o baile de formatura, vamos dizer assim, estou muito feliz por ter passado direto, sem recuperação e independência, como sempre fui uma das melhores amigas, o João só ficou intrigado em Matemática, pois a matéria mais importante dessa última prova, o professor não deixou ele assistir, ai ele não conseguiu mais duvido nada q será fácil para ele, pois tem a Lylian e a Poliana com ele para ajuda-lo.
...
Estou me produzindo, não quero me atrasar para o baile pois gosto de chegar bem cedo, para pegar um ótimo lugar.
Xxx: olha quem está aqui!
-Lylian? Quer surpresa em vê-la, pensei que naja não fraquentava esses lugares!
Lylian: eu pensava isso de vc também, Filipa!
-coitada!
Lylian: bem, vou indo...o João está me esperando lá fora!
-bom pra vc, espero te ver em breve!
Lylian: claro, querida...um beijo!-falou e sai.
-foi tarde também, naja!
Continuei o cabelo, ai paramos a metade do cabelo para fazer a make, pois o cabelo ainda teria um processo longo, por isso vim pra cá cedo.
Horas Depois:
Já estou quase pronta, estou a espera do Guilherme que não chega, enquanto ele não chega, vou colocando o meu vestido dessa noite.
Vestido da Filipa:
-vamos, Guilherme?
Guilherme: uau, olha quem decidiu colocar o vestido, q eu dei!
-percebi q já estava na hora de usar!
Na Entrada do Baile:
Bem, assim que sai do carro, tinha vários fotógrafos tirando foto, e tinha um imenso tapete vermelho, eu parei para as fotos, e acabei encontrando uma pessoa.
Xxx: Filipa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Living Proof~
Teen FictionFilipa quando pensou em desistir, pouco dos seus amigos nem fizeram questão, diziam que era teatrinho dela, mas...um ficou do seu lado, e nisso uma relação amorosa acabou surgindo, no meio disso tudo.