Filipa narr.
Bem, hoje é minha festa de 18 anos e como estou me sentindo realizada, vou fazer sim uma festa para comemorar os 18, chamei toda a família, meus amigos e uns parentes que não vejo a década, será ao ar livre, no jardim da minha casa mesmo, já q é grande e cabe bastante gente, ñ vi outro lugar, pra não ser aqui.
...
Look da Filipa:
Mãe: eai, minha aniversariante está pronta?
-estou aqui!
Mãe: como você está maravilhosa!
-aaah, te amo!
...na festa...
Estou tirando foto com o pessoal, e o dia hoje está lindo, o sol não está de racha e não está nublado, está perfeito.
João: uau, tá muito linda, sempre belíssima!
-obrigada, vc sempre sabe o q dizer né, lindo?
João: bom, minha acompanha?
-tá bom!
Ele me disse que precisava me entregar uma coisa, q não estava aguentando guardar e fomos pro outro lado do jardim.
-meu amor, uma pergunta!
João: hum?
-a um ano mais ou menos, vc imagina q nós dois ia termina assim?
João: olha sendo sincero, não!
-aiii!
João: não imaginei uma vez, imaginei dez vezes!
-acho bom mesmo, mas o que vc queria me entregar?
João: isso!
-mas, esse anel...como vc conseguiu comprar?
João: bem, eu dei o meu jeitinho!
-aaah, estou sem palavras!
Anel:
João: isso é para sabermos, q mesmo q nos separamos...vou continuar te amando!
-eu também, príncipe!
Colocamos o anel, um no outro e foi incrível, e na hora que iriamos se beijar, chamaram a gente e voltamos.
...CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Living Proof~
Teen FictionFilipa quando pensou em desistir, pouco dos seus amigos nem fizeram questão, diziam que era teatrinho dela, mas...um ficou do seu lado, e nisso uma relação amorosa acabou surgindo, no meio disso tudo.