Filipa narr.
tempos depois...
Hoje é véspera de natal, e estou a todo vapor, estou ajudando a arrumar a casa, vamos fazer o natal da família Pessoa, meus parentes todos vão vim aqui para casa da minha mãe, que é maior e dar pra cabe mais gente.
...
Mãe: filha, descansa um pouco e peço pros empregados ajudarem!
-taboom, mãe!!
Gravação On:
-oii Filipowers, tudo bem com vcs? Comigo está tudo bem, como vcs estão na véspera de natal? Eu irei passar com a minha família, talvez eu até passe na casa dos meus amigos, ainda não decidi, mas me falem como vcs decoraram a casa de vcs? Minha casa está toda natalina, depois mostro a vcs, um grande bem e feliz véspera de natal!!
Gravando Off:
Guilherme: não me diga, q ela voltou com esses "filipowers"!!
-ai garoto me deixe, o que está fazendo aqui? Pensei q estava com a Raquel!
Guilherme: deixei ela no shopping e vim dar uma passadinha aqui!!
Ficamos conversando e vi q o João comentou nos stories q fiz, e disse q precisava conversar comigo e pedi q vinhe-se aqui em casa.
Minutos Depois:
Estou no meu quarto, estou resolvendo umas coisinhas q precisava ser resolvidas e simplesmente, do nada, entra uma pessoa no quarto.
Xxx: posso entrar?
-ai q susto, João!
João: me desculpe, não era a minha intenção!
-tudo bem, mas o que vc queria falar comigo?
João: vc sabia q a Lylian estava tendo um casa com o Eric?
-mentira?
João: sim, e eu peguei eles na cama na casa dela!
-ainda bem q não foi na sua, seria demais já!
João: sim, mas como virá um novo ano, novas coisas, queria q as coisas entre nós, estivesse tudo bem entre nós!
-João, vc sabe muito bem q as coisas entre nós, já está mais do q resolvidas!
João: sério mesmo?
-sim, João!!
...CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Living Proof~
Teen FictionFilipa quando pensou em desistir, pouco dos seus amigos nem fizeram questão, diziam que era teatrinho dela, mas...um ficou do seu lado, e nisso uma relação amorosa acabou surgindo, no meio disso tudo.