com você!!

115 2 0
                                    

Filipa narr.

  Estou resolvendo umas coisas aqui na rádio, a Mirela pediu q eu coloca-se a playlist da escola, e como também tenho acesso, ela me pediu, o que não custa ajuda-la? Ela está todo atarefada com a formatura.

...

 Estou na rádio, como agora estou livre, aproveitei q estava vazia e fiquei sentada ali na cadeira, pensando na música q vou cantar.

-ai aii!

João: desculpa, não sabia q aqui estava sendo usado!

-não, só estou aqui para passar o tempo!

João: será que posso acompanha-la?

-claro, entra aii!

João: então, animada para apresentação?

-um pouco, talvez depois da formatura...eu tenha que ir pro Canadá!

João: sério?

-provavelmente, não está nada decidido!

João: uhuum!!

-...

João: já q estamos aqui, eu queria te pedi desculpa...desculpa, por tudo q aconteceu entre nós dois!

-não, não se preocupe...não tem nada agr, agr somos amigos e já passou!

João: não, não é q não passou...eu me enganei, e sei q vc ainda não me perdoou...por isso agora, me coloco no seu lugar e te entendo perfeitamente é sério!

-tá bom, já te disse é sério...não, não tem problema, já não faz sentido falar disso!

João: faz sentido sim, sabe pq? Pq eu quero q me perdoe, e quero mostra q mudei...q gosto muito de vc!

~Living Proof~Onde histórias criam vida. Descubra agora