Cap. 13 👑

176 9 6
                                    

              (❤️ESPECIAL DE 1K❤️)

Decidida a fazer justiça por seu bebê, Mary iniciou a busca pelo culpado na manhã seguinte. Todos os homens que estiveram no castelo em serviço foram enfileirados para que Mary pudesse reconhecer o rosto, mas nenhum deles era o desconhecido que ameaçou Mary na festa com os franceses.

- Não, não é nenhum deles. Na verdade, ele não parecia com meus soldados. - Mary conversava com James

- Bom, então descreva-o o máximo possível, faremos uma busca completa pelo reino. - James respondeu

- Ele era escocês, disso eu tenho certeza. Tinha olhos castanhos, o cabelo da mesma cor, e ele tinha barba, não era muito grande. Ele era moreno e alto. Mesmo não sendo um soldado, ele tinha a aparência robusta.

- Um mercenário, talvez.

- Sim, muito provavelmente. Mas porque um mercenário causaria um aborto e não um assassinato mais direto ?

- Para te enfraquecer, com certeza. Você não apenas ficaria abalada sentimentalmente, como ficaria sem um herdeiro por um bom tempo, tempo suficiente para um próximo ataque.

- Sim, é claro. James, encontre-o para mim, não poupe esforços, eu quero ele algemado na masmorra do castelo, para depois eu enforcá-lo publicamente para que as pessoas saibam com quem estão se metendo.

- Não se preocupe, eu vou, e você terá a sua justiça.

~

Enquanto Mary planejava fazer justiça por seu filho assassinado ainda em seu ventre, Francis e seus pais estavam a caminho do barco que os levaria de volta para a França, quando foram surpreendidos por um grupo de mercenários que os atacaram com rapidez.

  Eles massacraram os soldados que Mary deixou para escoltar os franceses, derrubaram todos e cercaram a carruagem. Logo em seguida, seu líder apareceu :

  - Vossa alteza real, é um prazer conhecê-los formalmente, mas lamento dizer que agora vocês são meus reféns

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  - Vossa alteza real, é um prazer conhecê-los formalmente, mas lamento dizer que agora vocês são meus reféns.

*

Capítulo curto para dizer(atrasada) um muitíssimo obrigada por terem me acompanhado e me ajudado a chegar tão longe. Conseguimos ultrapassar 1k de vizualizações e eu estou feliz demaaais. Obrigada por estarem me acompanhando durante a evolução do livro, e se preparem porque ainda tem muito por vir. 💕

Que Seja Longo o Seu ReinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora