— Nossa, perdão, eu errei a porta. — Desviei o olhar.
Liam estava sem camisa e, diferentemente do pós treino, agora ele cheirava bem. Ele tinha um odor cítrico bem suave. Seu cabelo estava todo para trás e estava descalço.
— Que surpresa. Não precisa se desculpar. Eu ia tomar um ar, não estou conseguindo dormir hoje. Quer entrar? — Perguntou dando um passo para trás.
Eu não sabia exatamente o porquê, mas entrei, apenas entrei em seu quarto. O quarto de Liam, não o de Kalel. Tinha tons cinza, o que me deixou curiosa, já que é uma cor um tanto quanto sombria para um cômodo de um palácio.
— Belo quarto. — Tentei quebrar o silêncio.
— Obrigado, não fiz muitas mudanças desde que eu cheguei. — Deu de ombros.
— Então...
— O que aconteceu no jantar? — Perguntou curioso.
— Uma pequena confusão entre seu pai e o Kalel. — Resumi.
— Mas pelo o quê? — Insistiu.
— Ele queria saber quais nomes pretendemos dar aos nossos filhos. Kalel sugeriu Marjorie, eu falei Alexia e chegamos a um consenso de ser "Princesa Luna". — Sorri com aquilo.
Eu estava encarando o piso de madeira escura, era o mesmo por todo o castelo. Subi o olhar quando repeti o nome da minha — talvez — futura filha. O lorde tinha um espelho no quarto e por ele consegui notar que o melhor amigo do meu noivo me observava com um olhar tenro. Rapidamente desviei meu olhar e Liam se virou ainda mais rápido.
— E eles discutiram por que meu pai não aprovou do nome "lua" em latim? — Perguntou ainda virado.
— Na verdade, o duque não gostou de não termos em mente um nome masculino, já que "um homem é quem deverá assumir o trono." — Fiz uma pausa para ver sua reação. Neutro. — E então Kalel disse que ele assumirá.
— Meu pai às vezes é um pouco invasivo.
— Um pouco? — Ironizei.
— Talvez muito, principalmente quando se trata de assuntos da coroa.
— Não gosto que se intrometam nos meus assuntos. Meus filhos nem sequer foram consumados. O clima pesou. — Cruzei os braços.
— Se quiser, posso falar com ele. — Sugeriu.
— Não, — suspirei — prefiro resolver isso com Kalel. — Ele sorriu fraco, enfim pude ver seus olhos azuis, estavam escuros pela baixa iluminação. Kalel, eu iria me encontrar com ele. — Preciso ir, já está tarde. — Dei alguns passos.
— Deixa que eu abro a porta. — Falou apressado.
Ao ir abrir a porta para mim, o lorde tropeçou e acabou me imprensando na parede. Ficamos tão próximos que sua suave fragrância cítrica estava mais perceptível, algo com pequenas notas de chá verde. Me lembrei do orfanato ao sentir esse perfume, eu sempre servia chá verde aos convidados, servi ao meu pai no dia da minha adoção. Eu ainda estava de olhos fechados pelo susto, pensei que fosse cair no chão, com Liam por cima de mim. Abri os olhos vagarosamente olhando para baixo, subi o olhar voltando a encontrar seus olhos e pude notar suas pupilas dilatando. Lorde Liam se aproximou um pouco mais de mim, entretanto, ele hesitou, abriu porta e finalmente disse:
— Melhor ir, já está tarde, não deveria estar no meu quarto a essa hora, você está noiva do meu melhor amigo. — Disse com a mão na maçaneta.
— Concordo, — Eu disse saindo de seus aposentos — tenha uma boa noite, Lorde Liam.
— Boa noite, Lady Serena. — Disse fechando a porta calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golpe de Estado (Coroa de Vênus - Livro 1)
RomanceTrilogia: Coroa de Vênus - Livro 1 (Golpe de Estado) Em Vênus, um dos mais influentes reinos de Sylaris, o trono do rei Dhrumond está sendo ameaçado. Diversas polêmicas envolvem o nome da família real, desde a morte da rainha Helena e sua filha Cath...