GABRIELA GONZALEZ
Maio.O lançamento de Angels & Demons é hoje. Obviamente que irá ter mais uma "festa" de comemoração na Sway. As vezes eu me pergunto como esses meninos ainda não foram expulsos daquela casa, os vizinhos não devem ter paz nunca. Tenho até pena.
Eu fui convidada para ir na estreia, mas ainda estou com um pé atrás. Entrei nos sete meses e esse é um dos meses mais prejudiciais, tenho medo que algo ruim possa acontecer com a bebê.
━━ Gabbie, eu vou ficar com você o tempo inteiro, não irei sair um segundo se quer, prometo! ━━ Madison segura minhas mãos. Ela esta a trinta minutos tentando me convencer a ir.
━━ Tudo bem, eu vou. ━━ bufo, me levantando da cama e abrindo a porta do closet. ━━ o que eu uso? ━━ viro de frente para a loira, que analisa minhas roupas.
━━ com toda certeza esse! ━━ pega um vestido soltinho azul marinho. Fazia algum tempo que eu não usava esse vestido, nem a etiqueta tirei.
━━ Ok. Sabia que você é uma chata? ━━ cruzo os braços.
Eu não queria ir, mas ao mesmo tempo precisava e quero apoiar Jaden em coisas importantes para ele, eu sei o quanto ele trabalhou duro. O garoto esteve a semana passada inteira gravando o clipe e merece reconhecimento.
━━ Sim, mas você me ama! ━━ aperta meu nariz, rindo. ━━ agora vai se trocar, mamãe! ━━ bate em minha bunda, nos fazendo cair na risada.
Essa Barbie do Paraguai é louca.
[...]
Mads e eu estávamos devidamente prontas e na estrada. Cantamos musicas do Harry Styles o caminho inteiro e o The Voice não sabe o que esta perdendo.
Chegando na casa, todos estavam no segundo andar, vulgo o andar dos quartos. O quarto de Jaden tinha algumas pessoas, seus amigos.
━━ HEY! ━━ o garoto loiro e extremamente animado, vem até nós nos cumprimentar.
━━ Animado? ━━ sorrio, deixando o abraço.
━━ Muito, esse clipe e a música estão incríveis! ━━ fala, antes de ir para os novos amigos que haviam chegado.
Nessa veio correndo até mim e assim eu e as garotas nos sentamos em um dos puffs que estava no quarto. Mads me ajudou a sentar, por conta da barriga.
━━ Como você tá? ━━ A morena questiona simpática, sem tirar os olhos de minha barriga.
━━ bem e preocupada. Não quero que a neném nasça prematura, o que pode acontecer porque sou muito nova e meu corpo não esta 100% preparado para gerar uma vida... ━━ comento. Nessa fica pasma. ━━ mas sem estresse, vai dar tudo certo! ━━ sorrio. Geralmente contar minha situação assustava um pouco as pessoas.
━━ Ela já chuta? ━━ muda de assunto. Torço os lábios, colocando uma de minhas mãos no topo do meu grande solavanco.
━━ Ainda não, mas a médica disse que isso é normal! Dizem que o chute machuca um pouco, então não quero ter pressa. ━━ acabo rindo.
Assisti vários vídeos no YouTube de experiências de gestação e todos dizem que o chute do bebê machuca sim, então vamos esperar e ver no que acontece, pois não quero perder as horas de sono que ainda me restam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒, jaden hossler
Fanfictionᝰ | 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗚𝗔𝗕𝗕𝗜𝗘 𝗘 𝗝𝗔𝗗𝗘𝗡 descobrem que serão pais ainda na adolescência. ➥ 𝗔 𝗝𝗔𝗗𝗘𝗡 𝗛𝗢𝗦𝗦𝗟𝗘𝗥 fanfiction. ©️ plágio é crime. 𝗮𝗹𝗹 𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀 𝗿𝗲𝘀𝗲𝗿𝘃𝗲𝗱, -prettypoison.