eighty one

14.6K 1.3K 934
                                    

JADEN HOSSLER
setembro

[...]

━━ sim, Bryce, eu gosto dela. Não, eu estou apaixonado por ela.

Espera...eu realmente falei isso em voz alta?

PUTA. QUE. PARIU.

Todos ali me olhavam, pasmos.

━━ então jabbie vai ser real? ━━ Quinton pergunta, se animando.

Griffin e ele ja pulavam igual coelhos em minha frente.

Deus é mais.

━━ Calma, okay?! Eu não sei o que vai acontecer, e muito menos agora que o Miles ━━ falo o nome do garoto com desdenho. ━━ vai vir aqui ficar com ela.

Levo um olhar cínico até Bryce, que parecia envergonhado.

━━ puta merda, me desculpa, eu não fazia ideia! ━━ Bryce se joga em meus braços, fingindo choro.

Devo admitir, era um pouco estranho ouvir Bryce pedindo desculpas assim, tão arrependido.

━━ BRYCE! ELE CHEGOU! ━━ gabbie exclama, vindo até nós.

Bufo, vendo Bryce sair com a garota e murmurar milhões de "desculpa" para mim.

━━ maravilha! ━━ reviro meus olhos.

[...]

O tal Miles havia chego. Ele estava na cozinha com Gabbie, Kay e Mads. Eles comiam algo juntos. O babaca não teve nem a audácia de vir me cumprimentar, na verdade acho até bom, não quero voar na cara dele.

Mas foi só eu pensar, que vejo ele e as garotas virem até mim e os meninos.

Inferno.

Cadê o buraco para me enfiar nessas horas?!

━━ Miles, esse é o Jaden, pai da lili e os amigos dele! Jaden, esse é o Miles, da pista de Skate, lembra?! ━━ gabbie nos apresenta.

Ele sorri para todos, que retribuem.

Encaro o garoto. Ele usava roupas bem legais e não era feio, tenho que admitir.

Minhas chances? No ralo.

━━ Ãn...vem, vamos sentar na borda da pscina, a água está ótima! ━━ gabbie puxa Miles, que vai atrás dela idêntico a um cachorrinho.

Mads e Kay apenas dão um olhar de pena para mim e vão até a amiga.

━━ ele é bem legal, sabia?! ━━ Bryce comenta, ao se sentar ao meu lado.

Dou um soco em seu braço, queria ter dado na cara de bolacha dele, mas ok.

━━ ai, desculpa, okay?! ━━ esfrega o lugar que acertei.

Olho para gabbie, ela estava rindo. Um sorriso também se forma em seus lábios, aqueles que eu tinha vontade de beijar agora mesmo.

━━ cuidado para não deixar a baba escorrer! ━━ Josh comenta, fazendo com que ele e os outros rissem de mim.

━━ cala a boca. ━━ reviro meus olhos, irritado.

Deicido parar de olhar para Gabbie e Miles, então apenas tento manter o foco em meus amigos.

━━ eu preciso ir no banheiro, pega ela! ━━ Anthony, que segurava lili, fala.

Ele passa a bebê para mim. A ajeito em meus braços, me certificando de que ela estivesse confortável e segura. Griffin me passa a mantinha dela e a cubro.

Ela iria dormir algumas boas horas assim...

━━ Você acha que ele gosta dela? ━━ Quinton pergunta, mantendo seu olhar na garota na borda da pscina.

Suspiro, pensando no que eu poderia responder.

━━ talvez, é bem possível que sim... ━━ suspiro, esfregando as coistinhas de lili, que soltava fofos suspiros.

━━ ele parece bem confortável perto dela e ela o mesmo... ━━ Noah comenta, bebendo sua água.

Como podemos ver eles estão me ajudando muito!

━━ Eu sei, porém espero não perde-la. Nunca senti isso que sinto, somente quando estou com ela. Eu a amo, realmente amo.

PARTE: 2/2

ELE TÁ APAIXONADINHO!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ELE TÁ APAIXONADINHO!!!

eu sei, esse capítulo é curto para caralho, mas é o que temos para hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu sei, esse capítulo é curto para caralho, mas é o que temos para hoje

e mesmo assim, é um dos meus favoritos...

o jaden apaixonadinho pela gabbie é minha religião, bye bitches

━━ Sarah.

𝐏𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒, jaden hosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora