GABRIELA GONZALEZ
julhoOs dias, as semanas, as horas, haviam se passado. Posso dizer que tudo até que foi depressa, em minha perspectiva. Eu passava muito tempo em casa, me preparando mentalmente - e até fisicamente - para a chegada da Maelie, fazendo vídeo chamadas com Millie, Íris, Jade, Hally e Paige, assistindo vídeos de maternidade e relatos de parto...foram semanas loucas, que nunca imaginei estar fazendo com apenas dezesseis anos, mas estou encarando bem.
Jaden e eu estamos próximos, o normal na verdade. Ele esta passando boa parte do seu tempo com os amigos e por sorte consegue conciliar comigo e a bebê. Ele lançou Angels & Demons acústico e So What, perfeitas por sinal.
Houveram algumas brigas com a Hype House...
Não pude conhecer as meninas ainda, como Addison, Kouvr, Avani, Charli, Dixie... Estou ansiosa para que esse momento chegue. Porém mesmo assim conversamos por celular e nos tornamos boas amigas, o que nunca tive muitas e chega a ser até mesmo estranho para mim em certas horas.
Aparentemente eu havia virando uma pessoa conhecida, para não dizer famosa pois prefiro não ser chamada desta forma. Eu estava constantemente em páginas de fãs e fofoca, pelo fato de como Jaden e eu interagimos na internet ou com nossos amigos. Tudo virava motivo de comentários e é realmente invasivo. A parte boa, com toda certeza, são os comentários de apoio e amor que recebo, eles me mantém mais forte, mesmo que possam não saber disso.
━━ Eu quase coloquei fogo na sua casa, mas está tudo sobre controle! ━━ o garoto aparece, com um balde se pipoca na mãos.
Apenas dou um olhar a ele.
━━ bota fogo ma minha casa e meus pais assassinam você, querido! ━━ pego o balde de suas mãos, logo começando a comer.
Jaden se senta ao meu lado, com um braço ao meu redor. Sinto um sensação estranha dentro de mim, então resolvo afasta-lo.
━━ Você podia ir mais para o lado, né? Tô sufocada já! ━━ ele dá uma risada, se afastando aos poucos.
━━ pelo visto você vai comer toda a pipoca sozinha... ━━ murmura.
Ambos levamos nosso olhar ao pote, que já estava pela metade.
━━ Eu como por duas, então não adianta ficar aí se lamentando... qualquer coisa você faz mais! ━━ sorrio, mostrando a língua a ele, que faz o mesmo.
Somos duas crianças, não posso negar.
━━ Então, eu queria dizer uma coisa... ━━ fala, deixando o controle da tv de lado.
Lá vem bomba...
━━ Sou todo ouvidos! ━━ ele se aproxima novamente, bem perto mesmo, mas também não tanto.
Agora ele esta sentado ao meu lado, brincando com seus dedos, olhando para baixo.
Jaden Rockstar Hossler envergonhado? Essa é nova para mim.
━━ Eu ouvi você esses dias, depois que saí do banho, conversando com a bebê. Eu confesso que fiquei atrás da porta escutando e...achei que seria legal eu fazer o mesmo. ━━ confessa, vindo a olhar em meus olhos aos poucos.
Sorrio largo.
━━ Primeiro, você é muito aquelas velhas fofoqueiras. ━━ rimos. ━━ e segundo, fique à vontade, finja que eu não estou aqui! ━━ sorrimos.
Levanto a barra do meu moletom, deixando-o até a área dos meus seios. Jaden vem mais perto de mim, se sentando em minha frente, já que a parte do sofá onde eu estava era do tipo cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒, jaden hossler
Fanfictionᝰ | 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗚𝗔𝗕𝗕𝗜𝗘 𝗘 𝗝𝗔𝗗𝗘𝗡 descobrem que serão pais ainda na adolescência. ➥ 𝗔 𝗝𝗔𝗗𝗘𝗡 𝗛𝗢𝗦𝗦𝗟𝗘𝗥 fanfiction. ©️ plágio é crime. 𝗮𝗹𝗹 𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀 𝗿𝗲𝘀𝗲𝗿𝘃𝗲𝗱, -prettypoison.