sixty seven

19.1K 1.4K 2.5K
                                    

GABBIE GONZALEZ
agosto

Sabe quando você não tem certeza sobre nada na sua vida? Nada mesmo? É assim que me encontro agora.

Bater com a porta na cara de Jaden aquele dia foi uma forma de fugir dos meus "problemas". Eu não sei se quero um relacionamento, se quero um namorado, se quero me apaixonar intensamente, se estou pronta para amar uma outra pessoa com todo o meu coração.

Para amar alguém, acho que você deve estar pronto. Saber que pode retribuir os sentimentos.

Jaden Hossler é uma pessoa incrível, mas para amar alguém de volta eu preciso estar pronta, e não estou no momento. Eu acabei de me tornar mãe, quero dedicar todo meu tempo a Maelie...

Prefiro realmente deixar esse assunto de lado por um tempo.

Hoje é a festa de 21 anos do Bryce, a qual fui convidada. Eu não tinha certeza de início se eu devia ir, até porque Maelie é muito pequena ainda para ficar sem mim, porém todos os meus novos amigos, meus pais e Jaden acabaram me convencendo.

Meus pais iriam ficar com lili, e não pretendo voltar tarde, só vou para dizer que fui e não fazer desfeita mesmo. Bryce é um bom amigo e me importo com ele.

━━ eu deixei o leita no congelador, as roupinhas estão na gaveta de cima da cômoda, há fraldas no ━━ começo, porém mamãe me interrompe.

━━ Querida, você e seus irmãos já foram bebês algum dia e eu e seu pai cuidamos de vocês, sabia?! ━━ ela me olha, rindo um pouco.

━━ Sabemos como cuidar de um bebê, vá tranquila e se divirta! ━━ Sorri, me abraçando de lado.

━━ pode se divertir, mas não muito. Não quero mais netos tão cedo... ━━ papai comenta, fazendo carinho na bochechinha de lili, que dormia em seu colo.

━━ Pode ficar tranquilo, não vai acontecer! ━━ rio, junto deles.

Papai me passa lili, para que eu possa passar mais um tempinho com ela antes de Jaden chegar. O garoto iria passar para buscar Mads, Kay e eu.

Alguns minutos depois escuto o barulho de buzina de carro. Abro a porta e vejo Jaden parado ao lado de fora. Aceno para as garotas no carro e ele entra, para ver lili antes de sairmos.

━━ eu senti sua falta, pequena rockstar! ━━ a pega no colo, fazendo a mesma sorrir largo.

━━ a mamãe está pronta? ━━ pergunta, olhando para mim.

━━ Sim, estava esperando por você! ━━ ele concorda.

Jaden tira algumas fotos de lili e depois ambos nos despedimos dela e de meus pais.

━━ A PRINCESA CHEGOU! ━━ Mads e Kay exclamam, assim que entro no carro.

[...]

Havia tantas pessoas nessa festa que me senti sufocada. A mansão estava lotada de pessoa, não era possível andar sem esbarrar em alguém.

━━ AAAA! ━━ Me assusto, depois vejo que alguém havia se jogado da escada.

Pelo amor de Deus, onde eu vim parar!?

𝐏𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒, jaden hosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora