GABBIE GONZALEZ
setembro━━ Você tem certeza que não vai atrapalhar você? Eu poderia ir sozinha com a lili. ━━ pergunto apreensiva.
Decidi que hoje eu iria até a pista de Skate me reencontrar com as meninas e quem sabe até mesmo andar um pouco. Porém Jaden disse que vai junto, e sei que ele está muito ocupado com seus projetos novos.
━━ Claro que não vai, eu quero ir com vocês e eu vou. As coisas que eu iria fazer posso deixar para depois! ━━ Ele sorri, me abraçando de lado.
Sorrio de volta, logo em seguida pegando lili dos braços dele. A coloco no carrinho e Jaden vai até a sala, pegar a bolsa da bebê.
━━ JADEN! VAMOS TREINAR, ESTÁ NA HORA! - Blake grita pela casa.
Jaden rapidamente corre até mim.
━━ Vamos, antes que eles nos vejam! ━━ pega minhas mãos e com a outra empurra o carrinho.
Eu apenas assistia e fazia tudo rindo, Hossler estava fugindo do treino, mais uma vez.
Começamos a andar calmamente pela calçada, observando os carros que passavam pela rua ou o som dos pássaros cantando pelo céu.
O dia estava lindo hoje. O céu de Los Angeles estava um azul radiante e havia um vento fresquinho.
━━ e como as coisas estão? animado com os novos projetos?! ━━ tento iniciar uma conversa.
Jaden estava bastante concentrado nas ruas e a conduzir corretamente o carrinho pela calçada.
━━ Você não faz ideia! Eu estou tão ansioso para pode finalmente subir nos palcos e cantar minhas músicas... ━━ vejo um sorriso enorme se formar no rosto de garoto.
Jaden sempre ficava radiante quando trocávamos nesse assunto com ele. Falar sobre e fazer musica são uma das maiores paixões dele, e ninguém poderia negar isso.
Ele ama o que faz e está tentando mudar o mundo! Eu não poderia estar mais orgulhosa dele.
━━ e você? Como estão as coisas?━━ me olha, mas logo depois volta a prestar atenção no caminho que estávamos seguindo.
Suspiro, parando para pensar no que dizer.
━━ Eu estou bem, e muito animada para voltar a andar de skate e surfar, eu sinto tanta falta de estar na praia... ━━ comento, vendo pequenos cenários de momentos como os que eu havia acabado de citar.
Continuamos conversando o caminho inteiro, até paramos para tirar algumas fotos, aquele dia perfeito merecia uma mini sessão.
Assim que chegamos na pista de skate, avisto as meninas, Hally, Paige, Íris, Jade e Millie. Elas me vêem e vem correndo até mim.
━━ GABBIE! ━━ nos abraçamos, no estilo sanduíche.
━━ eu senti tanto a falta de vocês! ━━ sorrio, as abraçando mais uma vez. ━━ como vocês estão?
━━ eu estou ótima! Eu e as meninas já estamos na pista média! ━━ Paige conta animada.
As meninas concordam, dando alguns pulinhos em minha volta, elas pareciam muito animadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒, jaden hossler
Fanfictionᝰ | 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗚𝗔𝗕𝗕𝗜𝗘 𝗘 𝗝𝗔𝗗𝗘𝗡 descobrem que serão pais ainda na adolescência. ➥ 𝗔 𝗝𝗔𝗗𝗘𝗡 𝗛𝗢𝗦𝗦𝗟𝗘𝗥 fanfiction. ©️ plágio é crime. 𝗮𝗹𝗹 𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀 𝗿𝗲𝘀𝗲𝗿𝘃𝗲𝗱, -prettypoison.