GABRIELA GONZALEZ
Fevereiro.O jantar entre meus pais, eu e Jaden será hoje e estou nervosa, espero que dê tudo certo. Hossler mandou mensagem ontem à noite contando como foi a reação dos pais dele. Ele disse que ficaram muito chocados com a notícia e que iriam levar um tempo para processar todas as novidades, mas estavam animados para me conhecer. Também ficaram preocupados com todos os planos que o filho tem para esse ano e o fututo, mas ainda sim estariam ao lado dele e o apoiando não importa o que.
━━ Irei fazer lasanha, seu namorado gosta? ━━ mamãe pergunta.
━━ Sim, ele gosta, eu acho. E não, ele não é meu namorado, por sinal ele tem uma namorada e o nome dela é Madison. Vocês lembram de ontem quando eu fui na casa dele? ━━ concordam. ━━ eu fui la para conhece-la e foi muito bom na verdade. Ela é uma ótima pessoa.
━━ Esses jovens de hoje em dia...Se isso fosse na minha época eu já estaria casando. ━━ papai murmura. ━━ Mas tudo bem, os tempos mudam, as coisas evoluem e não irei forçar nada. ━━ Ergue as mãos em rendição.
Meu pai é uma pessoa incrível, assim como minha mãe. Ele é sempre aberto a coisas novas e muito apoiador. Ele é meu melhor amigo.
Mamãe é a mesma coisa. Uma das pessoas mais incríveis do mundo, senão a mais. Ela e meu pai são absolutamente tudo para mim.
As horas se passaram e todos aqui em casa estávamos prontos para a chegada de Jaden. E assim também a campainha acaba de tocar. Vou até a porta e abro a mesma.
━━ oi! ━━ Jaden estava ali, com as mãos nos bolsos da calça jean rasgada e vestindo um moletom e converse preto.
━━ Hey, pode entrar, sinta-se em casa. ━━ deu espaço e o garoto entra cautelosamente no local. Eu e ele vamos até a sala, onde meus pais esperavam de pé.
━━ Boa noite senhor e senhora Gonzalez. ━━ os cumprimenta, mamãe como sempre dando um abraço de urso.
━━ É um prazer conhecer você, querido. Pode ficar à vontade! ━━ ela sorri e volta para a cozinha, onde estava cuidando da lasanha no forno.
━━ Sente-se. ━━ papai oferece. Eu estava sentada em uma poltrona e Jaden em uma ao meu lado, papai no canto do sofá.
━━ Então, Jaden, seus pais já sabem sobre o bebê? ━━ inicia uma conversa.
━━ Contei a eles ontem à noite. Foram bastante compreensivos com tudo e estão animados para conhecer a Gabbie!
━━ isso é bom, Lisa e eu iríamos gostar de conhecer sua família, assim podemos todos ficarmos mais unidos para a chegada do nosso neto. ━━ O garoto ao meu lado concorda, brincando com os dedos. ━━ Com quem exatamente você mora?
━━ Com alguns amigos... ━━ quando papai iria falar algo minha mãe nos chama para a jantar.
Nos sentamos, Jaden ao meu lado, papai na ponta e minha mãe em frente a mim.
━━ Aqui, espero que gostem! - pronúncia depois de servir todos os pratos.
━━ Voltando ao que estávamos falando...você disse que mora com seus amigos, estou certo?! ━━ papai continua.
━━ Sim senhor. Eu e esses amigos, bem...melhores amigos, fazemos vídeos para a internet, principalmente para um App chamado TikTok. Temos seguidores e ganhamos dinheiro com isso. Trabalhamos com redes sociais também, como Instagram, Twitter, YouTube. Eu também sou cantor e irei lançar meu primeiro single no dia 26 desse mês. ━━ Conta animado, deixando a mim e meus pais surpresos pela sua honestidade e como ele fala com paixão todas essas palavras.
━━ Wow, eu definitivamente não estava esperando por isso. ━━ meu pai murmura.
━━ Isso parece muito legal, Jaden! ━━ mamãe sorri. ━━ quais são os nomes dos seus amigos?
━━ Anthony, Josh, Bryce, Griffin, Kio, esses são os que moram comigo atualmente. Também tem o Tayler e Payton, que são muito próximos de nós. Há uma casa de adolescentes que gravam para esse App também, se chama Hype House e somos amigos de algumas pessoas de lá. Oh, temos Quinton, que irá morar conosco em alguns meses... ━━ conta. ━━ Temos muitos amigos e a gerência.
━━ Isso são muitas pessoas, não é mesmo? ━━ papai olha em volta. ━━ Como planejam cuidar do bebê? Tenho certeza de que uma criança não iria ficar muito confortável em uma casa cheia de garotos barulhentos, sem ofensa, somente preocupação.
Olho para Jaden, que começa a ficar nervoso também.
━━ Bem, eu acho que algumas vezes o bebê poderá ficar lá em casa, gabbie pode com certeza...Se vocês permitirem eu posso vir aqui para ajudar...Quando ele ou ela for maior poderá passar alguns dias comigo, noites... ━━ O garoto responde inseguro.
━━ Não parece má ideia. Vamos deixar o tempo decidir, mas saiba que você é muito bem vindo aqui em casa para ajudar a cuidar do filho de vocês! ━━ Mamãe fala, sorridente, assim como Jaden agora.
━━ Obrigado, eu vou fazer o máximo para ajudar como eu puder.
༄・*:.。.・✰
Após o jantar, meus pais e Jaden ficaram conversando por mais algumas horas. Todos estavam se dando bem e algumas vezes até mesmo rindo.
━━ O jantar foi incrível, Senhora Gonzalez. Foi ótimo conhecer vocês, até mais! ━━ o garoto se despede de meus pais, logo depois o levo até a porta.
━━ Eles gostaram de você. ━━ concorda bobo.
━━ Eles são legais.
━━ Bem, boa noite e cuidado na estrada!
━━ Eu irei, cuida do nosso bebê e boa noite para vocês também! Até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒, jaden hossler
Fanficᝰ | 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗚𝗔𝗕𝗕𝗜𝗘 𝗘 𝗝𝗔𝗗𝗘𝗡 descobrem que serão pais ainda na adolescência. ➥ 𝗔 𝗝𝗔𝗗𝗘𝗡 𝗛𝗢𝗦𝗦𝗟𝗘𝗥 fanfiction. ©️ plágio é crime. 𝗮𝗹𝗹 𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀 𝗿𝗲𝘀𝗲𝗿𝘃𝗲𝗱, -prettypoison.