eighty five

14.9K 1.3K 1.4K
                                    

JADEN HOSSLER
setembro

Gabbie e eu finalmente decidimos quem seriam os padrinhos da nossa filha. Tenho que admitir, não foi nada fácil, especialmente a parte de ter de escolher um dos meninos. Porém acho que a decisão que tomamos foi a melhor possível.

━━ NÃO, EU DISSE QUE GRAVARIA ESSE VÍDEO, SEU LADRÃO DE IDEIAS! ━━ Bryce e Blake agora discutiam sobre uma ideia de vídeo.

━━ OH CLARO, SUAS VISUALIZAÇÕES ESTÃO CAINDO, FOFINHO? ━━ Blake exclama, encarando o amigo.

━━ CALADO, eu irei gravar e ponto final. Se quiser você até pode aparecer... ━━ Bryce dá de ombros, voltando a mexer em seu celular.

━━ sobre o que eles estão discutindo agora? ━━ gabbie sussurra em meu ouvido, a garota está ao meu lado amamentando lili.

━━ Bryce quer gravar um video cuidando da lili por um dia e Blake aparentemente quer "roubar" a ideia dele! ━━ respondo.

A garota concorda, rindo do garotos a nossa frente que acabam voltando a discutir.

━━ CHEGA! ━━ Exclamo. ━━ se continuarem com essa palhaçada nenhum de vocês vai gravar com a lili, vocês são piores que criança, meu deus!

━━ Você não ouse, as fãs vão me matar! Eu prometi um vídeo com a nossa sobrinha e pelo visto querem mais ela do que a gente, no nosso próprio canal... ━━ Hall comenta, eu acabo rindo.

━━ Então faça um bebe, você vai ganhar muita visualização!

[...]

Tive que deixar Mads, Kay e Anthony distraindo Bryce e Josh, assim gabbie e eu poderíamos terminar de preparar a surpresa para ambos.

━━ Você acha que eles vão gostar? ━━ a garota pergunta, observando os presentes.

━━ Eu espero que sim...

Compramos coisas que eles gostavam, apenas para lembrar desse dia mesmo. Não era uma surpresa enorme, mas de coração.

E se não gostarem eles que vão se foder.

━━ Tudo bem, você pega a lili e coloca ela no carro, precisamos ir! ━━ a garota manda.

[...]

Corremos contra o tempo, mas deu tudo certo. Até conseguimos fugir do Hollywood Fix, por incrível que pareça. Gabbie e eu somos praticamente profissionais nisso!

Chegando na enorme casa, envio uma mensagem para Griffin, pedindo para que o mesmo gravasse a reação de Bryce e Josh.

A maioria dos meninos já sabia que eles dois seriam os padrinhos, levou algumas horas/dias para superarem, mas no fim ficou tudo bem.

━━ trouxe o das meninas? ━━ olho para gabbie, que concorda com a cabeça.

Decidimos que lili teria dois padrinhos e duas madrinhas, o porquê? Porque foda-se as regras.

Já não somos pais "normais", então era muito óbvio que os padrinhos também não seriam.

Todos estavam na sala, Griffin já estava gravando e eles pareciam distraídos com algo que Noah falava.

𝐏𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒, jaden hosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora