JADEN HOSSLER
setembroSe você perguntar para mim qual é ou será o pior dia da minha vida, o que eu diria? Que provavelmente seja hoje. Okay, eu posso estar exagerando um pouco, mas não deixa de ser um dia ruim pra caralho.
Eu só queria poder dormir o dia inteiro e fingir que nada acontecerá.
Hoje, minhas chances com gabbie podem desaparecer.
Evaporar.
Ir ralo a baixo.
Agora você se pergunta o porquê, certo? Bem, ela irá em um encontro com Miles.
━━ JADEN MACONHEIRO HOSSLER, SE LEVANTE IMEDIATAMENTE DESSA CAMA, CARALHO! ━━ Bryce grita, subindo as escadas até chegar ao meu quarto.
Eu estava debaixo das cobertas, comendo Oreo e assistindo A culpa é das Estrelas no celular.
Derrepente o garoto puxa todas as cobertas que me cobriam e me encara. Eu parecia um frango embalado, mas quem se importa?!
━━ Escuta, a gabbie deixou bem claro, para todos, mesmo sem precisar, de que NÃO É A PORRA DE UM ENCONTRO! ━━ puxa o meu pacote de Oreos, começando a come-los.
Reviro meus olhos, suspirando e me atirando na cama, logo em seguida pegando o travesseiro e colocando o mesmo contra meu rosto.
━━ Mas ela ainda sim vai sair com ele... ━━ murmuro.
━━ Ela está solteira e você é um bunda mole que não admite o que sente! Estava esperando o que? A fila anda meu filho... ━━ gesticula, enchendo sua boca de bolachas.
━━ Quem é você e o que fez com o Bryce idiota problemático Hall? ━━ o encaro.
━━ Cala a boca e levanta daí, lili vai vir ficar com você, esqueceu? ━━ me lembra, saindo do quatro.
Me ajeito na cama, encarando o teto.
Eu tô MUITO sad boy hoje...isso não é normal.
Suspiro, finalmente me rendo e levanto da cama. Vou até o banheiro e fico um bom tempo lá, nada melhor do que vasculhar as redes socias no banheiro.
Quando finalmente desço as escadas, desejo mentalmente nunca ter vindo aqui. Miles estava na sala, conversando com Blake e Noah, enquanto gabbie amamentava lili, no sofá, ao lado de Mads e Kay.
━━ A Rapunzel saiu do cativeiro?! ━━ Josh zoa, nem me dou o trabalho de responder.
Não estou com com paciência pra isso hoje.
Miles agora me olhava, ele parecia ser uma pessoa legal, e isso era o pior.
━━ Hey, mano! ━━ me cumprimenta.
Me faço de boa Samaritana e o cumprimento como se fosse um de meus amigos. Eu também não queria ser deselegante, mesmo com vontade de voar na cara desse garoto.
━━ Então...onde vocês vão? ━━ pergunto, revesando o olhar entre eles.
━━ Em um campeonato de Skate e acho que comer algo! ━━ Gabbie fala, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒, jaden hossler
Fanficᝰ | 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗚𝗔𝗕𝗕𝗜𝗘 𝗘 𝗝𝗔𝗗𝗘𝗡 descobrem que serão pais ainda na adolescência. ➥ 𝗔 𝗝𝗔𝗗𝗘𝗡 𝗛𝗢𝗦𝗦𝗟𝗘𝗥 fanfiction. ©️ plágio é crime. 𝗮𝗹𝗹 𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀 𝗿𝗲𝘀𝗲𝗿𝘃𝗲𝗱, -prettypoison.