JADEN HOSSLER
setembro━━ MANO, ELA VAI FAZER XIXI EM MIM, ELA VAI FAZER XIXI EM MIM! ━━ Josh fala, encarando a neném a sua frente.
Garoto fresco.
━━ Não vai nada, anda logo com isso! ━━ digo, rindo do garoto que afastava seu rosto a cada segundo da neném.
Os meninos tiveram a brilhante ideia de aprenderem a trocar fraldas hoje. Está um caos? Sim, com certeza.
━━ Ela vai ficar resfriada desse jeito! ━━ Blake comenta, ao apontar para lili esperando ser trocada.
A bebê estava em cima da minha cama, apenas de fralda, e josh a encarava tentando tomar coragem de abrir a fralda.
━━ Mas e se ela fez cocô? Eu não quero ver isso... ━━ faz cara de nojo, apertando seu nariz.
Reviro os olhos. Eles são muito frescos e se assustam com tudo.
Bem, eu não posso julga-los, nos primeiros dias eu nem conseguia segurar lili por medo de deixa-la cair.
━━ Cai fora daí, Richards! Eu faço. ━━ Bryce puxa o garoto da cama e se para em frente a lili.
A neném estava apenas chupando as próprias mãozinhas e olhando em volta de todos nos ali.
━━ Tudo bem, ai merda... ━━ ele suspira. ━━ por onde eu começo?
━━ abre a fralda, obviamente. Depois você vai segurar as duas perninhas dela e tirar a fralda suja. ━━ falo a ele, que concorda e começa o processo.
━━ Eu vou gravar isso, preciso ter registrado! ━━ Anthony sai correndo, em busca de seu celular ou alguma câmera.
━━ Tá, e agora? ━━ Hall me olha novamente, ele continuava segurando as pernas de lili para o alto, juntas.
━━ Agora passe o lenço e deixe tudo bem limpinho.
━━ essa menina é muito folgada... ━━ Josh murmura, apenas assistindo.
━━ Ela é um bebê, babaca! ━━ Blake da um soco no braço do garoto ao seu lado, que resmunga.
━━ Agora eu passo a pomada e talco, certo? ━━ Bryce me pergunta, concordo.
Até que ele estava me surpreendendo...
━━ FOI NO MEU OLHO, FOI NO MEU OLHO, CARALHO! ━━ exclama, limpando o talco que estava por toda sua cara.
━━ xiu, não pode falar palavrão na frente dela! ━━ Noah repreende Bryce, que apenas mostra o dedo do meio ao amigo.
━━ Deixa que eu termino! ━━ Blake se voluntaria, tirando Bryce do lugar e tomando o mesmo.
━━ Pomada e talco, muito simples. ━━ Dá de ombros, passando os produtos na bebê.
━━ Ela tá rindo! ━━ comenta, fazendo mais caretas para a bebezinha.
━━ Bem, ela não gosta de mim. ━━ Josh se dá por vencido.
Todos rimos, até mesmo ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒, jaden hossler
Fanfictionᝰ | 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗚𝗔𝗕𝗕𝗜𝗘 𝗘 𝗝𝗔𝗗𝗘𝗡 descobrem que serão pais ainda na adolescência. ➥ 𝗔 𝗝𝗔𝗗𝗘𝗡 𝗛𝗢𝗦𝗦𝗟𝗘𝗥 fanfiction. ©️ plágio é crime. 𝗮𝗹𝗹 𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀 𝗿𝗲𝘀𝗲𝗿𝘃𝗲𝗱, -prettypoison.