GABRIELA GONZALEZ
junhoTayler e alguns amigos iriam dar uma festa, a qual fui convidada, e não tinha certeza se devia ir. Jaden e mads estão insistindo, com a ajuda de meus pais, pois devo sair de casa enquanto ainda posso... Eu não sei se esse é o certo a se fazer, mas vou ir.
Decido usar um vesto preto básico mesmo e tênis, meus pés estão me matando ultimamente. O cabelo como sempre esta solto, não tem mais jeito e estou sem paciência para passar produtos e muito menos fazer algum penteado.
━━ garota, você está magnífica! ━━ mads elogia assim que fecho a porta atrás de mim.
━━ obrigado. Você também está, como sempre! ━━ ela sorri e partimos até o tal lugar.
O caminho inteiro fomos escutando, e berrando, músicas do Harry Styles e Melanie Martinez. Assim que a garota estacionou o carro, ela desceu do mesmo e me ajudou a sair, pois tenho dificuldades. Olhei para a casa e era enorme, sério.
━━ Isso aqui é bem...grande, não é mesmo? ━━ dou uma risada e ela o mesmo, concordando.
Entramos no local e a loira abre a porta. Havia pessoas por todos os lugares, algumas até já bêbadas ou chapadas. Realmente espero que Jaden não esteja entre uma dessas pessoas.
━━ GABBIE! MADS! ━━ Payton vem até nós animado e nos cumprimenta.
━━ O Jaden está ali com os outros garotos! ━━ informa, apontando para o grupinho que ria e conversava alto.
━━ Você sabe se tem algo aqui para beber que não seja álcool? ━━ mads questiona, com o braço em volta de mim.
Payton olha em volta, nos direcionando até a cozinha. Ele abre a geladeira e pega uma garrafinha de suco de laranja e outra de água, depois nos estrega.
━━ Tayler queria muito que você viesse, então comprou especialmente pra você! ━━ sorrimos e eu agradeço.
O garoto nos deixa e volta até onde seus amigos estavam. Mads e eu decidimos ir até Jaden.
Me sinto meio perdida nesse lugar. Não conheço a maioria das pessoas e não sou tão sociável quanto aparento ser.
━━ Hey, vocês vieram! ━━ o loiro nos abraça. Ele estava segurando um copo vermelho, então deduzo que estivesse bebendo.
━━ Por pura e espontânea pressão! ━━ falo, fazendo-o rir um pouco.
Ele se vira para os amigos e sorri.
━━ Essa é a Gabriela que eu estava falando! ━━ apresenta-me. Os garotos e duas garotas ali sorriem e falam seus nomes. Pareciam legais.
━━ Você está linda, onde comprou esse vestido? ━━ uma morena questionou.
Começamos a conversar, juntamente de Madison, sobre roupas e quando percebi já estávamos em um grupo de oito garotas falando sobre roupas e acessórios, a alguns minutos.
Disse a mads que eu iria no banheiro, então saí. Acabei esbarrando com alguém no caminho e a pessoa segurou meu braço, para que eu não caísse.
━━ Você está bem? Me desculpe! ━━ fala rápido. Ajeito meus cabelos e vi que era um garoto de cabelos até que compridos, usava roupas no estilo e-boy, ele parecia um vampiro na verdade.
━━ Estou bem, obrigado pela ajuda, eu acho. ━━ sorrio e ele retribui.
━━ Ah, sou Chase. Chase Hudson! ━━ estende sua mão e eu a aperto.
━━ Sou Gabriela, mas todos me chamam de Gabbie! ━━ Tento ser simpática, queria logo ir no banheiro.
Essa garotinha aqui dentro estava me fazendo ir ao banheiro a cada cinco minutos praticamente. Ela acha que minha bexiga é um pula-pula!
━━ Você está de quantos meses? ━━ perguta, depois de levar seus olhos até minha barriga.
━━ Oito e eu preciso mesmo ir ao banheiro! Foi legal conhecer você, Chade! ━━ Anúncio, logo saindo correndo até o banheiro mais próximo.
━━ É CHASE! MEU NOME É CHASE!
[...]
━━ Gabbie, essa é a nona vez que você vai no banheiro essa noite! Acho que devemos voltar para casa! ━━ escuto mads falar do outro lado da porta.
Reviro os olhos e puxo a descarga. Lavo minhas mãos e saio, dando de cara com Jaden e Madison preocupados.
━━ Estou bem e isso é normal! Mas se quiserem ir eu não iriei relutar! ━━ ando até onde havia comida, acabo por pegar alguns salgadinhos e come-los.
━━ NÃO! ━━ Jaden os tira de mim, colocando no lixo ao lado. ━━ Você não pode comer essas porcarias!
━━ GABBIE! VEM, VAMOS TIRAR ALGUMAS FOTOS! ━━ Bryce exclama alto.
━━ VAMOS GABBIE! VOCÊS TAMBÉM, IDIOTAS! ━━ Tayler anuncia.
Olho em volta e dou de ombros. Madison decidiu não ir e ficar com algumas amigas.
━━ Um estacionamento? Sério? ━━ franzo o cenho.
O gosto dessas pessoas é esquisito.
Nos posicionamos e a garota por trás do celular tirou as benditas fotos. Jaden colocou seu braço ao redor da minha cintura e voltamos para dentro da residência.
━━ vamos embora? Já esta tarde... ━━ o loiro comenta. Ele parecia cansado e um pouco bêbado.
━━ Mads? Vamos? ━━ a loira concorda com a cabeça e tira as chaves do bolso da calça jeans.
━━ Seu bêbado! Levanta daí Jaden e vamos embora! Agora.
Roi
esse capítulo não está TÃO bom, mas é o que temos para hoje, sinto muito
<3
━━ Sarah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒, jaden hossler
Fanfictionᝰ | 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗚𝗔𝗕𝗕𝗜𝗘 𝗘 𝗝𝗔𝗗𝗘𝗡 descobrem que serão pais ainda na adolescência. ➥ 𝗔 𝗝𝗔𝗗𝗘𝗡 𝗛𝗢𝗦𝗦𝗟𝗘𝗥 fanfiction. ©️ plágio é crime. 𝗮𝗹𝗹 𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀 𝗿𝗲𝘀𝗲𝗿𝘃𝗲𝗱, -prettypoison.