NARRADORA
janeiroO aeroporto estava lotado. Fãs do recém astro do rock estavam ali a loucura. Elas possuíam cartazes enormes, presentes, os celulares gravando e tirando fotos de tudo, afinal, não era sempre que você podia ver o seu ídolo.
Jaden já havia "falado" com todas elas, tentando dar o máximo de atenção possível, mas com os enormes segurança - que mais pareciam paredões - por perto ficava difícil.
Hoje Jaden Hossler iria pegar o vôo para iniciar sua primeira tour como oficialmente um cantor, ou melhor, um Rockstar.
━━ Promete que você vai me ligar se acontecer qualquer coisa? não importa o que seja. ━━ ele fala, sem tirar os olhos de gabbie.
Ela sorriu, concordando.
━━ eu já disse, babe, prometo que irei te deixar informado sobre tudo, você não vai perder nada! ━━ se aproximou e acariciou os ombros do garoto.
Ele estava feliz, porém muito tenso.
Jaden não queria deixar gabbie e muito menos lili, ele não queria perder nenhum novo avanço da filha, não queria perder exatamente nada.
Seu sonho é ser um Rockstar, mas ele não fazia ideia das consequências disso. E muito menos, que elas iriam doer tanto assim.
O garoto segurava a bebê em seu colo com força, sem machuca-la obviamente. Ele analisava cada detalhe dela, um por um.
Quando ele voltasse, ela poderia estar muito diferente, talvez até esquecesse dele, e era isso o que ele mais temia.
━━ promete que não vai esquecer de mim? por favor... ━━ conversa com a menina, que ria da cara do garoto.
Ele queria chorar, mas se segurou.
"Sem drama, Hossler", pensou.
━━ Eu amo muito você e vamos nos falar por facetime todos os dias, toda a hora. Vou cantar a música que você quiser para dormir e você será a primeira a escutar as prévias das musicas novas, okay?! ━━ funga, acariciando os cabelos da neném, que agora brincava com a corrente que o pai usava no pescoço.
━━ por favor, não cresça demais, caso contrário eu vou chorar, é sério, mocinha! ━━ fala em tom um pouco autoritário, mas ambos acabam rindo.
Jaden suspira e a aconchega em seu peito, tentando ainda não chorar. Ter que ficar longe de lili e gabbie havia se tornado uma tortura para ele.
━━ Acho que não vou mais... ━━ murmurou por impulso.
Gabbie arregalou ou olhos, se aproximando.
━━ Você nem pense nisso, palhaço! Há milhares de fãs por todo o país e o mundo à fora esperando para ter a chance de conhecer você, e você não irá decepciona-los! Seu sonhor e ser um astro do rock e para isso há algumas consequências, mas vamos dar um jeito em tudo. São cinco meses, não cinco anos, e ainda sim iremos nos ver quando você tiver folgas ou quando lili e eu formos até você! Vai dar tudo certo e vai ser incrível! ━━ fala a garota.
Jaden não aguenta e a puxa para um abraço. A pequena família de três passa alguns minutos assim, até Quinton tocar no ombro de Jaden.
━━ Hey, mano, está na hora! ━━ avisa.
Hossler nem ouviu a chamada de vôo, ele estava concentrado demais em gabbie e Maelie.
Quinton e Cooper, que também iriam junto, estavam assistindo toda a despedida de longe, já prontos para embarcar, assim como todo o restante da equipe.
Jaden suspirou, ajeitando a mochila em suas costas, voltando a perder seu olhar nas duas garotas.
━━ eu amo vocês. ━━ disse simples, mas com uma mensagem carregada por trás da pequena frase.
━━ Nós também te amamos. ━━ gabbie sususurou no ouvido dele.
Um beijo.
Foi intenso e mágico, assim como todas as outras vezes.
━━ até... ━━ ele falou, perto dos amigos e segurando um bichinho de pelúcia de lili, que gabbie havia dado a ele em nome de lili, para que quando sentisse falta da filha, ao olhar para ele iria se lembrar dela.
━━ eu te amo, nos vemos em breve!
━━━━━━━ ✦ ━━━━━━━
HEY!
pessoal, acabou.
não acredito que tô mesmo dizendo isso.
eu nem achei que iria postar algum dia essa fanfic, mas fico feliz que postei e que aparentemente vocês gostam dela!
foram alguns meses de muito trabalho duro, mas não me arrependo.
essa fanfic, essa estória, é meu xodózinho e tô muito orgulhosa de mim mesma por ter conseguido fazer o que fiz!
SIM, terá segunda temporada.
será algo diferente e que nunca escrevi antes, estou apreensiva porém animada.
espero que vocês gostem...digo mais:
preparem seus lencinhos, pois irão utiliza-los muito nessa segunda temporada.
bem, eu também irei precisar, não será fácil para ninguém.obrigado por todo apoio e principalmente por terem tornado parents o que é hoje.
eu nunca irei conseguir agradecer vocês o suficiente, nunca.
mais uma vez, obrigado.amo vocês com todo meu coração.
<3
se preparem para o que está por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒, jaden hossler
Fanfictionᝰ | 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗚𝗔𝗕𝗕𝗜𝗘 𝗘 𝗝𝗔𝗗𝗘𝗡 descobrem que serão pais ainda na adolescência. ➥ 𝗔 𝗝𝗔𝗗𝗘𝗡 𝗛𝗢𝗦𝗦𝗟𝗘𝗥 fanfiction. ©️ plágio é crime. 𝗮𝗹𝗹 𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀 𝗿𝗲𝘀𝗲𝗿𝘃𝗲𝗱, -prettypoison.