*Lembrando que a história vai ser movida a votos é comentários , se não tiver nenhum dos dois me desculpem, mais não vai ter capítulos
*juro que vou tentar postar todos os dias (Mais lembrando da regra)
*Espero que gostem, to fazendo com muito amor..... Boa leituras amores
Ps:Talvez as contas estejam errada..
Alice 19 anos
Lara:EU JÁ FALEI QUE NÃO QUERO VOCÊ NA MERDA DAQUELA BOCA.- Grita
Alice:O engraçado que Júnior pode ne? Mais de boa, eu não boto meu pé lá mais não.- saio de casa batendo a porta, é ouço ela me gritar.
Essa é a minha vida, todo dia é uma guerra, porque dona lara surta, meu pai as vezes me ajuda mais adianta? Que nada, Por isso que EU não ligo pra Porra nenhuma respeito ela? Óbvio é mãe, mais ela quer ficar me controlando assim não da já tenho 19 anos no coro, sei bem oque é certo é errado mais ela não liga, Eu não sou maluca de me envolver no crime, eu as vezes Broto na boca pra ajudar meu pai na contabilidade, já me formei pra fazer isso mesmo, mais minha mãe não entende.
Eu sei que erro quando dou vários perdidos pra ir pros bailes, ou pega uns novinhos meu pai surta ksks minha proteção é redobrada por que sou a única menina desde pequena sou mimada abeça ..
O Júnior que morre de ciúmes a gente não se dá muito bem, eu também nem ligo a maiorias dos surtos lá em casa é por causa de nós dois, minha mãe inventou de ter mais um no forno, ela ta de 5 mês um menino "lucas" meu afilhadinho, esse nome foi arte do abusado do meu pai,
além do Baby tem a "Heloisa" filha do tio ruan abusada demais a criança..Vou descendo o Morro quando eu esbarro em um homem, pqp que gostoso.
Alice:Desculpa to meia distraída.- Ele assenti é me olha de cima a baixo.
Xxx: Sem problemas gatinha, satisfação Rk.- Me da um beijo no canto da boca.
Alice: Satisfaço Alice, bofe.- falo é fico admirando ele pqp com essa voz rouca, choreii CARALHO.
Rk: Passa seu número ai pô.- anoto no celular dele.
Ouço um rouco de moto é nem preciso vira pra ver quem é.
Ls: Ta fazendo oque aqui pirralha .- Mando dedo pra ele, é vou abraçar meu tio grego.
Grego: fala ae minha princesa, ta fazendo oque com esse cuzão do Rk.-Da um beijo na minha testa.
Jn: deve ta marcando pra da, é a maior piranha do morro, ta parecendo uma puta.- fala é meus olhos já enche de lágrima, pqp eu nunca fiz nada pra ele.
Deixo ele falando sozinho é viro pra descer, mais as lágrimas já estão saindo ouço meu pai me gritar mais eu nem viro pra.
Mando mensagem pra minha amiga duda, a única que eu confio ela é da pista, é fico na barreira esperando o uber.
Votos: 17
Comentários:10