12

11.6K 885 1.3K
                                    

Bom oque posso lhes dizer sobre ontem:

Depois de um breve momento no entre-vida com Aslam, o leão com toda sua magnitude devolveu a menina sua vida, dando assim a ela mais uma chance, uma chance única.

Anya viu Pedro chorar pela primeira vez e ficou surpresa como que o rapaz consiga ficar bonito mesmo assim, Pedro estava grato por ter sua amiga de volta, Susana queria matar Anya pelo susto que lhe deu e Lúcia, bom Lúcia não saiu mais do lado da garota desde então.

Edmundo achou que fosse culpa dele, mas depois de alguns longos minutos conversando a garota lhe explicou que não teve nada haver.

Mas hoje, Finalmente, Anya iria conhecer Cair Paravel.

Aslam não saía mais de perto da menina, eles haviam ficado muito próximos depois do acontecimento tragido.

POV Anya

Chegamos a Cair Paravel pela tarde, eu já não estava mais cansada e nem havia nenhuma cicatriz de ontem.

O castelo era simplesmente magnifico, o teto de vidro deixava tudo iluminado, as colunas pareciam ser gregas, todos os detalhes perfeitamente confeccionados.

- Vão se arrumar, minhas crianças. - diz Aslam chamando a atenção de nós cinco - Logo começará a coroação

Obedecemos rapidamente. Caminhavamos lado a lado nos corredores, e subimos a grande escadaria, logo Sthalia aparece na minha frente

- Oh ola querida! Bom, se me permite quero leva-la até seus aposentos

- Ah, sim, claro- respondo e me despeço dos Pevensie que seriam guiados pelos outros centauros que os aguardavam



Meu quarto era gigantesco, a cama era maior que todos nós juntos, a varanda dava de frente pro mar... era tudo perfeito! Sthalia havia preparado um banho para mim e agradeci profundamente a existência dela naquele momento.

Entro na banheira e acabo brincando com a água e perdendo a noção do tempo.

Saio e me enrolo na toalha seca, caminho até a cama e encontro um belíssimo vestido amarelo, com detalhes de metal imitando a armadura que usei estendido.

-uau- digo o olhando

-ficará ainda mais bonito em você, querida- Sthalia diz aparecendo de volta no quarto

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

- Você se superou dessa vez- Digo olhando meu cabelo que estava solto nas costas, as leves ondulações corretamente penteadas e duas trancinhas fazendo uma coroa indo da testa a té a parte de trás da minha cabeça onde estava a flor amarela.

Aquela flor amarela.

A flor amarela de Pedro.

Me olho mais uma vez no espelho, o vestido amarelo tinha uma calda finadourada que ia dos meus ombros até o chão onde se arrastava um pouco.

Ouço batidas na porta e corro para atende-las. Quando a abro me assusto um pouco

- Ed? Puxa você ta um gato! - Digo vendo o garoto com sua roupa de Rei - da um voltinha vai, fiu fiu

- Ah vai pra merda - ele brinca rindo - podemos conversar ?

concordo com a cabeça e saímos do quarto, me despeço de Sthalia com um pequeno aceno e vou atrás do menino. Paramos em uma varanda solitária de frente pro mar.

- Queria lhe pedir perdão...- começa ele - eu devia ter te avisado do plano

- Ta tudo bem Ed, já passou- respondo colocando a mão em seu ombro - e você foi genial! Nunca teria pensado naquilo

The Lost Crown- Pedro PevensieOnde histórias criam vida. Descubra agora