Anya e Edmundo estavam tão enojados que não conseguiam dizer uma palavra sequer. Ed queria pular no pescoço do homem quando começou a dizer aquelas palavras horríveis sobre sua melhor amiga. Como se ela fosse um objeto. Anya passou bom tempo tendo que o acalmar.
Logo que chegamos no Monte Aslam, Pedro parecia tenso. Edmundo resolveu que iria falar com Trumpkin sobre o acontecido pois não aguentava aqueles pensamentos podres me sua cabeça, precisava desabafa-los.
- Ei.. o que houve? - Pergunto ao verdadeiro Rei que andava de um lado para o outro
- Se der errado vamos todos morrer
- Não vai dar errado - Digo
- Como você pode ter certeza? - Pedro fala finalmente parando
-Porque o plano é seu - Respondo com um sorriso, mas vejo que só aquilo não ajuda, afinal o último plano era dele e muitos acabaram morrendo.
-Meu último plano matou muitos - Ele respondeu sério. - Não posso matar você também
Rio com seu comentário
- Pedro você não vai me matar...- ponho a mão em seu rosto. - Você não confia no que eu digo?
Pedro parecia pensativo, ele tinha dúvidas sobre confiar em mim?
-Esse é o problema, eu confio em você de olhos fechados e isso me preocupa. - O garoto começa a falar.- Se você me dissesse que era seguro pular de um penhasco eu pularia.Lembra quando erámos mais novos, na casa do professor? Eu não confiei em você, não acreditei em você e cai de cara no chão. Eu acredito em ti, porque você é tudo que eu tenho e tudo que eu sempre quis ter. Se eu não voltar da batalha quero que saiba que...
- Você vai voltar - o interrompo
- Shiu, meu momento declaração - Ele me cala e volta a falar -Eu sou apaixonado por você... sempre fui, desde ano passado quando você entrou naquela cabine de trem sozinha. Ver você crescer ao meu lado em Nárnia foi a comprovação que eu queria e precisava. Descobri que preciso passar minha vida com você. Você estranhamente me aprisionou Anya! Na escola as meninas vinham falar comigo mas eu simplesmente não conseguia. A única menina que eu preciso é você.
Eu estava chocada e abobada, não sabia o que falar, nem sentir. Pedro abriu o coração de vez.
- Eu sei - digo simplesmente..- Aslam me disse quando eu.... bom você sabe, eu só não achei que fosse verdade
- Espera, Aslam lhe contou ?
Concordo com a cabeça rindo, e consegui arrancar uma risada dele também
- Não acho que seja necessário, mas eu sou extremamente, perdidamente e absurdamente apaixonada por você. Desde o dia em que entrei naquele vagão sozinha, ver você crescer ao meu lado foi a maior dádiva da minha vida. Acho que eu esperei aproximadamente dezenove anos por esse momento...- Falo com calma enquanto um sorriso brotava em seus lábios.- Eu quero passar minha vida com você, mas pra isso preciso que você saia vivo hoje.
- Eu vou, prometo - Pedro fala rindo e me puxa para um beijo delicado.
Nos afastamos aos poucos, totalmente contra minha vontade pois eu sabia que a partir de agora, Pedro corria risco de vida , eu não poderia me meter e Aslam não estava aqui para ressucita-lo.
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-**-*-*-*-*-*
A batalha ia começar a qualquer instante.
Edmundo e eu estavamos lado a lado enquanto o resto dos narnianos se arrumava ao nosso redor, se preparando para uma possível guerra. Susana e Lúcia já estavam quase prontas para partirem atrás de Aslam. Eu sabia que ele voltaria para nos ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Crown- Pedro Pevensie
Фанфикpt-br Anya Stuart não precisava de um cavalheiro de armadura brilhante, muito menos de um príncipe encantado, mas o que ela não sabia, é que talvez ela precisasse de um grande rei, ou melhor, de um adolescente de 16 anos. Ah, e de seus irmãos ta...