18 anos depois
Anya estava certa, aquele realmente havia sido um grande reinado. Haviam se passado dezoito anos desde que os cinco tronos de Cair Paravel foram ocupados, dezoito anos desde que Anya havia morrido e "voltado " digamos assim
Em dezoito anos muita coisa mudou, inclusive, os Pevensie.
Lúcia, costumava ser a mais baixa agora já estava no tamanho de Susana, seu cabelo havia crescido bastante também. Estava uma moça bela, que cotidianamente encantava as terras e os seres de Nárnia, mas devo confessar que havia um laço muito especial com as Dríades.
Edmundo, havia se tornado o melhor espadachim de todo reino, melhor até do que Pedro e Anya, mas havia também se tornado conhecido por sua sabedoria. Ah, ele também estava bem mais legal e nem um pouco rabugento. ( quem diria?!)
Susana, como esperado também se tornou uma mulher linda de enormes cabelos negros. Ela também ensinava com carinho todos aqueles que buscavam conhecimento. Todos a amavam.
Pedro, montou um novo exército e treinou os mais novos que queriam defender suas terras. Havia se tornado um um homem belíssimo e muito alto ( era o maior dos cinco) de coração bom e grande inteligência.
Anya, por sua vez estava um pouco maior que Lúcia, havia aprimorado seus dons e com eles ajudava os mais necessitados. Nunca haviam visto tal guerreira negar algo para seu povo. Anya acabou ficando muito próxima de Susana e era quase impossivel ve-las separadas, nesse caso então ela só poderia estar em um lugar: Duelando com Edmundo.
Anya e Pedro haviam se afastado já que o Grande Rei andava muito ocupado com as tropas e os treinamentos, era óbvio que a garota sentia falta dele. Bom, sentia até demais. Mas procurava passar tempo com os outros tres Pevensie para afastar essa tristeza do coração. As vezes parecia até que ele a ignorava, a evitava, mas Pedro sabia que não era verdade. Pedro sentia falta da sua amiga mais do que tudo.
Nos poucos momentos em que Anya e Pedro estavam juntos era quase como um casal, faziam piqueniques na colina, ou observavam as estrelas pelo telescópio do rapaz, mas no final das contas acabava não compensando. Susana gostava de brincar dizendo que pareciam um casal quando estavam juntos, já Lúcia tinha certeza que acabariam se casando, porém Anya apesar de negar com todas as forças, já não sabia se estava mentindo ou não.
Edmundo e ela haviam criado laços muito fortes, era a ele quem a garota contava seus medos e segredos, ele também era o único que sabia sobre a conversa de Aslam no "quadro branco". Edmundo era a pessoa que estava sempre com Anya quando ela precisava de conselhos, ou quando simplesmente precisava fugir da realidade dando uma volta de cavalo a noite.
Mas voltado ao assunto, hoje, dezoito anos depois, tudo iria mudar
Pov Anya
Era mais uma bela manhã em Cair Paravel, talvez para qualquer outra pessoa pudesse ser só mais uma manhã como qualquer outra. Mas não para mim, por algum motivo eu estava com um pre-sentimento magnífico em relação ao dia de hoje.
Pulo da cama e troco de roupa rapidamente, coloco uma calça e uma blusa casuais, vestidos nem sempre eram bons para duelar, analiso minha roupa e paro em frente ao espelho.
E é então que vejo o reflexo da flor na cabeceira da cama. Sim, aquela flor amarela que ganhei dezoito anos atrás. Eu havia a mantido intacta com a ajuda de meus dons, a flor era a unica lembrança física de Pedro que eu tinha, e sempre que eu sentia saudades dele eu simplesmente a abraçava. Mas hoje resolvi por algum motivo usa-la no cabelo.
Depois de pronta, arrumo a flor de modo com que fique presa e não caia no chão. E então ando em direção ao andar de baixo aonde estava a mesa de café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Crown- Pedro Pevensie
Fanfictionpt-br Anya Stuart não precisava de um cavalheiro de armadura brilhante, muito menos de um príncipe encantado, mas o que ela não sabia, é que talvez ela precisasse de um grande rei, ou melhor, de um adolescente de 16 anos. Ah, e de seus irmãos ta...