Estou fazendo a revisão da fanfic, por isso estou mudando algumas coisas, mas nada drástico, apenas a posição de alguns personagens e nomes. tambem diminui a quantidade de pessoas na família do Jimin. Boa leitura pessoal!
☯
FAMÍLIA PARK
☯
Glossário:
⎕ homem
⍁ homem-ger
⊙ mulher
***
⎕ Biso Guga.
⊙ Bisa Vic.
⎕ Avô Choi. Casado com Sook.
⊙ Avó Sook. Casada com Choi.
⎕ Pai Dakho. Casado com Seon-nyeo.
⊙ Mãe Seon-nyeo. Casada com Dakho.
1 · ⊙ Irmã Yanbyeun, casada com Minhyuk. Três filhos.
2 · ⊙ Irmã Soyuki, namora com Yoo-sun.
3 · ⎕ Irmão Yuta, casado com Woori. Dois filhos.
4 · ⍁ Jimin.
5 · ⊙ Irmã Joe e Yoolee. Adotadas. 16 anos. Gêmeas.
⎕ Cunhado Minhyuk, casado com Yanbyeon.
⊙ Cunhada Woori, casada com Yuta.
⊙ Cunhada Yoo-sun, namora com Soyuki.
Filhos da Yanbyeon e Minhyuk:
⎕ Sobrinho Somo. 8 anos.
⎕ Sobrinho Taehyeon. 5 anos. Gêmeo do Wonyeon.
⍁ Sobrinho Wonyeon. 5 anos. Gêmeo do Taehyeon.
Filhos do Yuta e Woori:
⊙ Sobrinha Hyelin. 5 anos.
⍁ Sobrinho Maizuo. 1 ano.
⍁ Tio Jungsik. Pai da Laila. Falecido.
⊙ Tia Sionsik. Chata.
⊙ Prima Layla, vaca.
⎕ Primo Gyu-yeong. 25 anos.
⎕ Primo Baekjoe. 19 anos.
⚠ IMPORTANTE!!⚠
Pelo que eu vi, muitas/os de vocês não sabem o que é um homem ger, sendo que esse termo é muito usado em fanfic. Eu procurei no Chrome a definição de homem ger, mas nada apareceu, o que me leva a crer que as publicações sobre esse assunto foram apagadas.
Então eu optei por mpreg que envolve o universo abo e o universo de homens gers.
O que é mpreg;
Mpreg (male pregnancy) é toda e qualquer fanfic/história que um homem tem a capacidade de engravidar.
Com isso vou entrar em um assunto que pode se tornar polêmico.
Todos sabem que nesse universo em que vivemos, o verdadeiro, apenas fêmeas podem engravidar (homens cis não podem gerar vidas), de qualquer espécie, humanas ou fêmeas do reino animal - tirando os cavalos marinhos, a única espécie que eu sei que o macho faz a gestação. E nós sabemos que só as fêmeas podem engravidar porque temos útero e ovários.
Nós mulheres temos dois ovários. Quando a gente entra na puberdade, os óvulos começam a ficar maduros, e quando eles está maduros, eles vão sair do nosso corpo por meio da menstruação.
Gente, se um homem ger pode engravidar, isso significa que ele tem um útero, onde o nenêm vai ficar durante a gestação, e ele tem ovários, o que significa que ele menstrua como todas as mulheres.
Nem adianta vim pra cima de mim falar bosta. Menstruação é uma coisa completamente normal, você, mulher, que tem ovários e que tem óvulos maduros, você menstrua, querida. Jimin também vai menstruar.
Ele vai menstruar pelo furico dele, e vai mijar pelo piupiu.
Não venha com brincadeiras de: a criança vai nascer cagada ou menstruada. Se fosse assim, os nenêns que saem das mulheres nascem mijados. Além de que, a menstruação não desce enquanto a gestação acontece.
Quando um ger fica grávido, como a gestação acontece?
Isso vária de escritor para escritor. Aqui, na minha fanfic, ser homem ger é algo natural, significa que existe desde os primórdios da humanidade kkkkk. Os gers são delicados como mulheres. E gers são fortes como mulheres também.
Imaginem comigo. Nós temos a via urinária na larissinha, mas quando a sementinha masculina entra na gente, ela não vai pra bexiga. Ela vai para o útero. A mesma coisa com os homens.
Quando o piupiu do homem entra no ger, ele entra por outra via. Tem o caminho que leva ao estômago, e o caminho que leva ao útero, e é nessa que o pênis se encaixa, longe do reto, por onde se defeca.
A barriguinha do homem vai crescer normal, junto com os mamilos dele. Isso significa que ele vai ter tetas femininas? Não. Ele vai ter tetas masculinas porque ele é um homem ger. Mas as tetas dele vão ser como as de uma mulher, só que menorzinha. Quando o período de amamentação passa, os mamilos deixam de ficar inchados.
Quando o parto acontece, o ânus dele dilata, e o bebê saí por ali.
Para a informação dos desinformados, o neném quando saí da vagina, ele é esmagado pelas "paredes" da mulher. A mesma coisa com um homem.
Eu espero de verdade que vocês entendam isso tudo acima, principalmente a parte da menstruação.
Deu pra entender o que é um homem ger? Espero que sim!
Boa leitura 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara Perfeito - jikook
FanfictionQuando a festa de bodas de ouro dos seus pais está próxima, Jimin é convidado para passar duas semanas na casa de campo da família, como nos velhos tempos. Cansado de ser motivo de piada, por não ter um profissão bem valorizada e por ser o único da...