T. M.

1.3K 109 6
                                    

Ohana POV

Tava na sala, sentada no sofá, postando as fotos de hoje, e quando olho pra escada vejo a Larissa no último degrau, com os olhos todos vermelhos, Indicando que ela tinha chorado!

Ohana- tava chorando?
Larissa- desculpa, é que...
Ohana- oque?
Larissa- eu conheço o filho da puta da vitrine
Ohana- ham? Explica isso!
Larissa- então... O nome dele é THIAGO MAGALHÃES, ele é um empresário! Eu o conheci em los Angeles, numa reunião da empresa principal dos meus pais! Nos tornamos amigos, depois namorados e depois de 2 anos nos casamos! E foi ai que tudo mudou! Ele era louco por mim e eu louca por ele, só que ele começou a ficar extremamente possessivo! Ele era ciumento demais, e não deixava eu andar com roupas curtas, e ele escolhia com quem eu falava! No começo, eu via aquilo como amor, um jeito de me proteger! Só que um belo dia, estávamos na nossa casa, (a casa dela) e eu estava conversando com um amigo meu, e eu estava rindo de um negócio que ele tinha me contado, e o Thiago chegou e puxou meu celular e começamos a discutir e ele me deu um tapa na cara! E aí começou, quase todo dia ele me batia, e dizia que era para que eu aprenda que era dele! Mas no dia seguinte pedia desculpas, e isso estava me destruindo! Até que um dia eu terminei, e ele não aceitou e disse que isso não ficaria assim!
Ohana- meu deus Larissa, eu *sou interrompida*
Pedro- porque não me disse?
Larissa- porra *diz baixo*
Pedro- lari *diz se aproximando dela, e a abraça, e ela chora em seu ombro, e eu saio dalí com um pequeno desconforto!*

Larissa POV

Larissa- desculpa, não ter contado!
Pedro- tá desculpada! Mas porque não quis me contar?
Larissa- fiquei nervosa
Pedro- tô com você. Te amo
Larissa- também te amo *digo e ficamos deitados juntos no sofá, e me veio o pensamento, do abraço da ohana, e de como eu queria aquele abraço fofo e perfeito!*

A namorada do meu irmão - OhanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora