arrepio

675 63 8
                                    

Ohana POV

Melissa: eai, vamos?

Ohana: olha Melissa, eu amo a Larissa. Então eu vou sair com você,  mas não vou ficar com ninguém, e espero que você não tente nada. E amanhã assim que eu acordar eu vou no hospital ver ela

Melisse: Humm, tá né

Fomos para uma baladinha, chegando lá,  ela tava dançando,  e eu tava mexendo no meu celular,  vendo as fotos e os videos que fizemos, nos últimos dias...

(Videozinho só para descontrair ♥️.)

A noite com a Melisse foi uma merda, ela bebeu até esquecer o nome, e eu fiquei no celular,  depois a levei pra sua casa, e acabei dormindo no sofá.  Quando acordei, deixei um bilhete dizendo que fui pro hospital,  e fui ver minha amada.

No Hospital: Cheguei e encontrei a Miriam, Mauro, o Pedro e o médico da Larissa,  discutindo afastado da sala dela.

Ohana: oi gente, que houve?

Miriam: o Pedro está se aproveitando da minha filha, e esse médico filho da puta não quer deixar a gente contar tudo oque aconteceu.

Mauro: Ohana, leva a Miriam para tomar uma água por favor?

Ohana: claro.

Miriam: Ohana... * Ela nao consegui falar mais nada,  porque cai no choro* o Pedro tá se aproveitando da minha menininha.

Ohana: porque diz isso?

Miriam: o médico disse que não podemos contar a verdade agora, que pode fazer mal,  ela saber de todas as coisas ruins que aconteceram... aí cheguei no quarto pra ver ela, e ela tava só de sutiã,  e o Pedro beijando ela. * como ele pode?...*

Ohana: eu vou matar esse filho da puta. 

Miriam: aí desculpa,  não deveria ter falado isso.

Ohana: não tia, óbvio que tinha que ter me contado,  obrigada por confiar em mim... Vou ver ela *me levanto*

Miriam: Ohana?

Ohana: oi?

Miriam: não faz besteira, ela te ama muito.  Tudo que ela quer é ser feliz, com você, então por favor,  não faz besteira não,  eu nem imagino o quanto deve ser difícil ver ela com o Pedro, mas, aguenta meu amor. Quando ela se lembrar das coisas, a primeira coisa que ela vai fazer é te beijar,  abraçar... Não desiste dela, sem ao menos tentar...

Ohana: não vou desistir dela, e pode deixar que eu não vou fazer nenhuma besteira. Agora vou ver a mulher da minha vida.

Miriam: vai lá minha filha

Dei um beijo e um forte abraço na Miriam,  e fui pro quarto da Larissa, cheguei e encontrei ela sentada na maca com os olhos vermelhos, olhei direito e vi que ela estava chorando.

Entrei e tranquei a porta.

Ohana: Larissa? Oque houve?

Ela me olha, e rapidamente limpa as lágrimas.

Larissa: nada...

Ohana: por favor,  conversa comigo? *Ela me olha confusa*

Larissa: promete que não vai contar pra ninguém?

Ohana: claro * chego mais perto dela e seguro sua mão,  e pra minha surpresa ela se arrepia quando nossas mãos entram em contato uma com a outra. *

Larissa: eeeh... Eu tô mal porque meu pai brigou muito comigo, parece bobeira mais ele nunca gritou comigo,  e eu não sei oque fazer...

Ohana: calma, porque ele gritou contigo?

Larissa: porque ele entrou com a minha mãe,  e eu estava de sutiã e o Pedro tava me beijando... aí minha mãe começou a discutir com o Pedro, e o Pedro falou não sei oque pra ela, e meu pai se alterou...

Flashback on

Pedro: CARALHO Miriam,  ela MINHA namorada, eu não posso mais beijar ela?

Miriam: seu filho da puta, você está se aproveitando da minha filha.

Larissa: hey mãe, eu sou de maior. E a senhora fala como se não soubesse que eu e o Pedro já transamos...

Mauro: LARISSA, CALA A BOCA. VOCÊ NÃO SABE OQUE ESTÁ FALANDO. VOCÊ NÃO SABE O PORQUE DISSO TUDO! E VOCÊ  *aponta pro Pedro* SAI DESSE QUARTO AGORA.

o Pedro sai, e em seguida minha mãe,  meu pai me olha e também saí, e eu começo a chorar.

Flashback of - obs: quem narrou esse flashback foi a larissa

Ohana: oh Lalá, tudo vai se acertar... de tempo ao tempo minha querida.

Larissa: tempo ao tempo...

1 mês e duas semanas depois...

Continua

estranhando_1
FtimaOliveira455
lavinia1404
ohanittafanfic
fanficohanitta

procês🥰

baby_girl_ohanicua
SaraLemes2
camiillinhasiilvaa
Larivenancio25
RayssaLopes549

Lembrem de não me matar, se não não vai ter próximo capítulo.  Kkkkk
Uma hora as coisas se resolvem, pensem assim. kisses...

E gente fala pra camidejesusc postar novo cap kkkkk te amooooo💜🥰

A namorada do meu irmão - OhanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora