Que se foda PORRA

907 84 17
                                    

Larissa POV

Cheguei na minha casa, e assim que abri a porta encontrei a ohana deitada no sofá, chorando, com uma blusa minha. - entrei e bati a porta, fazendo-a olhar para mim.

Ohana- ai meu deus *ela vem correndo e me abraça* onde estava?
Larissa- vamos conversar!
Ohana- claro

Sentamos no sofá e:

Ohana- onde você estava?
Larissa- eu fui sequestrada e ... - contei toda a história a ela que me olhava confusa e com pena.  (Menos a parte do estupro)

Ohana- meu deus lari, não consigo imaginar a dor que está sentindo...
Larissa- vamos falar sobre  outra coisa, não quero ficar lembrando...
Ohana- claro!
Larissa- o menino que me sequestrou disse que você tava envolvida e...
Ohana- eu? É mentira dele. Nunca faria algo que pudesse te machucar! Eu te  amo Larissa *diz sorrindo*
Larissa- você disse oque? *digo rindo*
Ohana- que te amo Larissa! Que quero passar minha vida ao teu lado! Quer namorar comigo?
Larissa- quero ohana, eu também te amo meu amor *a beijo* mas e seus pais?
Ohana- a gente conta, se não gostarem, que se foda...
Larissa- isso que se foda. Amor é amor! Ninguém pode se meter.
Ohana- ninguém mo
Larissa- você é perfeita
Ohana- sou nada... Hahaha

Conversamos muito, e dormimos agarradinhas.

Mas eu não consegui dormir pensando.

Como eu pude pensar que ela seria capaz de fazer algo assim? Porra

Quem é o cara que me sequestrou?

Como o Pedro me achou?

Quem armou tudo?

Que raiva, eu não sei as respostas...

Depois de bastante tempo consegui dormir...

Ohana POV

Acordei, e senti um alivio enorme por olhar pro lado e ve-la dormindo.

Levantei com cuidado para não acorda-la, me levantei, escovei os dentes, desci e preparei um café da manhã, com tudo que ela gosta.

Subi com tudo na bandeja, e quando adentrei ao quarto, coloquei a bandeja do lado dela na cama, e beijei seu rosto.

Ohana- mor? *fiz carinho em seu rosto*
Larissa- hummm, bom dia pequena *ele me deu um beijo* que lindo essas coisas mo, obrigada!

Nos sentamos na cama e tomamos café da manhã.

Como é bom ter ela por perto! Ela traz luz por onde passa, quando você mal, ela te abraça, te mostra o quão incrível você é, você se sente a pessoa mais incrível do mundo por ter essa garota tão maravilhosa por perto, ela é a luz no fim do túnel, o sol a meio de tanta tempestade, o sorriso contagiante... Ela é maravilhosa! E eu poderia falar sobre todas as qualidades dela, mas acho que vou aproveitar o dia com a minha namorada.

Continua...

Bjosss

Amo vcs💛

aaaaaaah

E comentem

Bastante ae😑

A namorada do meu irmão - OhanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora