EXPOSED

744 71 4
                                    

Ohana POV

Tomamos café,  a meio de conversas, piadas idiotas e nos abrimos... eu estava amando estar daquele jeito com a Larissa... Mas felicidade não dura pra sempre, nesse momento estamos indo na casa do meus pais, para ver as coisas do meu passaporte.

No caminho, eu vou dirigindo, e a Larissa vai conversando comigo, até que chega uma notificação em seu celular, e ela liga a tela,  dando de cara com uma foto dela com a mão na sua barriguinha de 3 meses, ela desliga a tela rapidamente, e olha pra janela. Presto atenção na pista,  até que paro o carro no sinal, e a vejo chorar baixinho, olhando pra janela,  e apertando o celular com força.

Ohana: Larissa... * a olho*
Larissa: já estamos chegando, né? *pergunta sem se virar,  e eu entendo que ela não quer conversar*
Ohana: *supiro*

Chegamos,  e ela limpa as lágrimas,  e entramos. Só estava, meu pai e meu irmão, sentados na sala.

Entramos,  e os dois nos encaram. Um com ódio e um com medo.

Sidney: oque veio fazer aqui?

Ohana: pegar uma roupas...

Sidney: VAI LOGO. ME DÁ NOJO  FICAR NO MESMO TETO QUE VOCÊ!

ohana: vem Larissa...

Subimos, eu peguei minhas duas malas, botei roupas, sapatos, bolsas e meus documentos, e meu passaporte.

Descemos com minha coisas, e me assustei ao ver meu ex namorado, conversando com o Pedro, que transbordava raiva. Terminamos de descer, e a Larissa derruba uma bolsa que eu pedi para ela segurar, no chão, fazendo todos a olharem. Meu pai não estava mais presente. Pedro a olhava com medo, com tristeza e com amor.... Já Bruno a olhava, com malícia, mas também com medo... OQUE ESTÁ ACONTECENDO?

Larissa: Pedro.... me diz que não roque eu estou pensando... * diz já começando a chorar.*

Pedro:Larissa, eu posso explicar, calma por favor

Larissa: meu filho Pedro.... Meu Deus, seu filho da puta. - Ela corre pra cima do Bruno e começa a socar sua cara, Pedro tira rapidamente ela de cima dele.

Bruno: gostosa *oque? Gostosa?*

Pedro vai pra cima de Bruno, e começa a chutar e socar ele, dá chutes no rosto, na costela,  dá socos na cara, ele arrebenta o Bruno.

Larissa:eu acreditei em você... valeu por me desapontar! - sua expressão facial falava por se só!Ela estava triste, desapontada, com raiva e muito, mas muito magoada.

Ela pega a bolsa que ela deixou cair do chão,  e sai da casa, fui atrás dela, e entramos no carro. (Ohana colocou as malas na mala)

Continua

DESCULPEM O CAP PEQUENO

A namorada do meu irmão - OhanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora