Ohana POV
Quando foi 2 horas da manhã, aquele médico veio nos chamar para ve-la... Eu estava me sentindo tão mal...
Médico: DESCULPEM, mas só podem se a paciente de trás desse vidro... * tinha um grande vidro dividindo o quarto e o corredor, focamos olhando ela, até que ele olha pro aparelho e vê ele abaixando os números, o coração dela tava parando...
Ele entra correndo na sala, e aperta um botão ao lado da cama, e o quarto fica todo vermelho até outros médicos chegarem, e fecharem as cortinas, nos deixando sem ver nada... oh meu deus, salva minha princesa.
Horas depois:
Miriam: cadê minha filha??? EU QUERO VER ELA, CADE MINHA FILHAAAA *Ela chega gritando para o médico que tenta acalmar a mesma, Mauro também chega correndo e os dois nos encaram com os olhos lacremejando...*
Mauro: Ohana, cadê ela?
Ohana: é... não sei *começo a chorar.*
Médico: Mauro e Miriam, preciso falar com vocês. Podem me acompanhar até meu escritório?
Miriam: pode falar.
Médico: então... devido a batida forte na cabeça dela...
Médico: primeiro de tudo... quando há um trauma leve na cabeça, células cerebrais são danificadas, provocando um desequilíbrio químico no cérebro e, em geral, um desmaio. Além disso, os pacientes podem desenvolver confusão, insônia, tontura, sonolência, problemas de memória e forte dor de cabeça.Ohana: problemas de memórias? Meu Deus
Médico: isso não é o pior, isso que eu falei é se houver um trauma leve, o trauma dela pode ser considerado meio grave... Ela está em coma. Ela precisa ser forte!
Miriam: meu pai do céu...
Arielle: já podemos ver ela?
Médico: ontem de madrugada, o coração dela parou, reanimamos e agora está tudo "bem". Mas por enquanto, as visitas só serão permitidas amanhã, devido ao ocorrido de ontem...
Miriam e Mauro desabam chorando e todas nós também.
12 semanas depois:
Hoje, dia 02 de agosto de 2020.
Se passaram 3 meses, todos os dias eu ia visitar minha amada, arielle, aline, vários amigos dela e Miriam e Mauro também, sempre revezavamos para ela não ficar sozinha naquele hospital, mesmo em coma...
Eu sentia tanto sua falta, só queria ela aqui logo!
Os médicos disseram que ela não está reagindo bem aos remédios, e se ela está respirando e se o coração dela ainda bate, é por causa dos aparelhos, porque ela não reage mais... amanhã seria o dia de desligar os aparelhos, eles não podiam mais deixar ela lá.
Eu não conseguia parar de chorar, todo dia pensava nela, todas hora aliás...
Vesti uma calça leggin preta e botei uma casaco e um tênis e fui pro hospital.
Continua
Desligam os aparelhos??