e se formos pros EUA

797 77 35
                                    

Ohana POV

Acordei, olhei pro lado e não vi a Larissa, levantei, e fui procurar ela.

Fui andando pelo corredor, e chegamos no quarto onde seria o quarto do bebê, que tinha as paredes na cor bege, e tinha um body, escrito "amo minha mamãe". Ela tava sentada no chão, chorando com o body na mão.

Ohana- amor?

Larissa- Êh oii *diz levantando rápido, limpando as lágrimas.*

Ohana- pode chorar morena *ela senta de novo no chão, e eu sento ao seu lado, e ela começa a chorar de novo, e eu a abraço, e logo começo a chorar de também...

Ficamos assim por umas duas horas, até que ela dorme. Fico fazendo cafuné nela por mais um tempo, e a pego no colo (com muito esforço), com cuidado, e a levo pro quarto dela, e coloco ela na cama, e a cubro.

Vou pro quarto onde eu ficava, pego uma roupa, tomo um banho, e coloco.

Larissa POV

Acordei de novo, e ouvi o barulho do chuveiro, ohana tava no banho. Peguei meu notebook, e vi que tinha um email da minha mãe

Email on

Miriam Macedo: filha... Soube de tudo que aconteceu! Desculpa não estar aí com você! Eu não consigo imaginar a dor que deve estar sentindo. Também soube de você e da ohana! O pedro me falou... Desejo felicidade a vocês. Não posso ir pro Brasil agora, então queria que vocês duas vinhessem aqui nos EUA pra passar uma semana comigo! Te amo filha. Me manda uma resposta! Beijo...

Larissa Machado: Eu Sei que se a senhora pudesse, estaria aqui comigo... Mas eu te entendo. Os pais da ohana não aceitaram nosso relacionamento, mas estamos "bem". Vou falar com ela, e se ela quiser, e tiver passaporte e tals, vamos daqui a dois dias! To com saudade de vocês, manda um beijo pro papai, te amo!

(...)

Ohana saiu do banheiro, tomamos café, e decidimos conversar sobre, meus pais, os dela....

Ohana- acho que eles vão demorar, mas vou aceitar!

Larissa- e se eles não aceitarem?

Ohana- a gente foge

Larissa- eu nunca fujo de nada... Mas minha mãe, nos chamou para ir passar uma semana com nos EUA.

Ohana- aaaaa, eu nunca fui nos estados unidos, nunca nem saí do Brasil! Eu quero ir

Larissa- então tá. Quer ir quando?

Ohana- temos que ver meu passaporte né, tá lá em casa...

Larissa- a gente resolve isso mais tarde! Vamos tomar café da manhã.

Ohana- vamos mo

Continua pitucos

Dedicado a: LucianaVitoria5 e Milly1452

Bjos meninas, o próximo eu posto amanhã se tiver com 130 comentários.

A namorada do meu irmão - OhanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora