nunca é só de um lado

732 76 33
                                    

1 mês e duas semanas depois...

Ohana POV

Larissa teve alta 1 semana depois da nossa "conversa". Ela foi pra sua casa e Pedro também,  e eu não aguentava mais... eles estavam juntos, todo dia postando fotos juntos, eu estava destruída, Miriam e Mauro estavam brigados com a filha, porque Pedro ficava botando ela contra eles... Depois da saída dela do hospital, a vi somente duas vezes, a primeira foi na "festa" para comemorar sua melhora, e no mercado.

Arielle e Aline não estavam falando comigo, Melissa também não, ela tinha ficado realmente puta por causa da Larissa, é, eu estava sozinha... meus pais me davam comida e teto, mas só isso, meu pai não olhava na minha cara, e minha mãe sempre chorava a noite.

Porque? Porque é tão difícil amar... ser amado...

Preciso respirar.

Larissa POV

Depois que saí do hospital, fui pra minha casa e Pedro também... Eu estava feliz. Pera, eu estava???

Tinha algo errado.  PEDRO

Primeiro: o Pedro fez eu me afastar das pessoas que eu mais amo no mundo.

Segundo: sei lá,  toda vez que o Pedro e eu transamos, não sei porque, mas penso na Ohana...

Terceiro: eu ouvi ele e meu médico conversando, e o médico disse que já poderiam me contar, e Pedro disse que não... não entendi nada.

Quarto: ele não me deixava mexer em meu celular...

Quinto: ele tava agressivo.

Pedro: vou no mercado, ouviu?

Larissa: não sou surda! *digo e ele me puxa pelo braço e me dá um tapa na cara* Pedro...

Pedro: não levante a voz pra mim! Se isso acontecer novamente, não vai ser só um tapa.

Ele sai, e tranca a casa, ele sempre fazia isso, quando ia sair, me trancava.

Deitei no sofá,  e comecei a chorar lembrando do Thiago, de tudo oque ele fazia...

Flashback on

Larissa: amor?

Thiago: oi pequena

Larissa: vamos sair?

Thiago: não quero não

Larissa: vou na vitrinni com a ari, aline, patrick e com o ton.

Thiago: nem fudendo

Larissa: que?

Thiago: VOCÊ NÃO VAI *grita me assustando*

Larissa: Tá bom * diz querendo chorar, e saio do quarto. Me feito na sofá da sala, e choro até pegar no sono*

Acordo com o Thiago arrancando meu vestido, tento me soltar,  mas vejo que estou na cama, e minha mãos estão presas com uma algema na cama.

Larissa: Thiago, hoje não... VOCÊ me magoou

Thiago: eu tô com vontade, e vou te comer a noite inteira.

Larissa: não Thiago, eu não quero!

Falo chorando, vendo ele rasgar toda a minha roupa e me penetrar FORTE, eu gritava, chorava, e ele não parava, quando ele cansou de me comer, ele me soltou e deitou na cama e dormiu. Eu corri pro  banheiro, tranquei e tomei um banho, fiquei por horas ali, chorando, com nojo de tocar no meu corpo.

Saí do banheiro e fui para o quarto de hóspedes,  tranquei a porta é chorei até dormir.

Flashback of

...

Larissa: meu deus, cadê essa porra desse celular???

Depois de ficar chorando, resolvi procurar meu celular que ele escondeu, pra tentar ligar para os meus pais.

Assim que achei o celular, (que estava dentro de uma caixa de sapatos)liguei a tela, e dei de cara com uma foto na tela de bloqueio, que me assustou.

Continua

A namorada do meu irmão - OhanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora