Larissa POV
Liguei meu celular, e tomei um grande susto, ao ver uma foto minha na praia, com a mão na minha barriga, que tinha um pequeno volume.
Meu Deus, eu não lembro de ter tirado essa foto... fui no Whatsapp, e quando abri a conversa da minha mãe, para falar com ela, vi uma foto minha e da Ohana, nos beijando.
Meu Deus, oque está acontecendo?
Como eu não lembro de nada?
Oque significa a foto da barriga?
Porque eu peguei, ou namorei sei lá, com a ir na do meu "namorado"?!Liguei pra minha mãe, chorando, por não saber de nada do que estava ACONTECENDO...
Ligação on
Eu: mãe? Me ajuda por favor
Mamitcha♥️: filha, oque aconteceu?
Eu: só me busca aqui em casa, mas tem que ser rápido, o Pedro saiu.
Mamitcha♥️: chego em 15 minutos
Eu: Tá bom, não me liga, ele não sabe que eu peguei o telefone
Mamitcha♥️: Tá bom filha, te amo
Eu: eu também te amo
Ligação of
Queria ligar pra Ohana, mas pensei melhor, e achei mais óbvio é sensato fazer isso quando estiver "segura" com a minha mãe.
Escondi o celular de volta, e fiquei andando pela casa, enquanto pensava em tudo que estava ACONTECENDO... parei em frente a porta do quarto que o Pedro não me deixava entrar, e por curiosidade, fiquei com vontade de entrar, então corri até onde ele escondeu o meu celular, e vi que também tinha uma chave ali, então abri o quarto, e foi aí que minha ficha caiu...
Era um quarto, de cor neutra, tinha um berço, e algumas coisas de NENENS.
Olhei para uma foto minha e foi aí que...
Meu Deus! Eu tava com a Ohana.
O pedro e ox dela amaram pra mim eu perdi meu bebê.
Os pais da Ohana não nos aceitaram.
Eu tinha brigado com a Ohana.Tudo faz sentido!
Mas que merda de vida!
Autora on
Larissa fecha o quarto, guarda a chave no lugar, e se tranca no banheiroe fica chorando, pensando no bebê, na Ohana... em TUDO.
Até que, ela escuta a buzina de um carro, e olha pela janela, e vê o carro de seus pais, ela então, vai no esconderijo, pega o celular novamente, e desce.
Mas aí vê que a porta está trancada.
Ligação oh
Eu: mãe
Mamitcha♥️: que houve? Ele chegou?
Eu: não mãe, mas a porta tá trancada.
Mamitcha♥️: já viu a porta do porão? Que sai na rua de trás...
Eu: verdade... Me esperem lá, vou correndo.
Mamitcha♥️: ok. Não demora filha
Ligação of
Larissa POV
P)l
Fui em direção ao porão, abri a porta e entrei, assim que entrei me assustei com, uma mesa com vários vários computadores, passando filmagens de toda a casa.Meu Deus! Ele estava me vigiando a cada segundo.... tirei fotos de tudo, e saí pela porta do porão. Assim que saí, vi meus pais.
Miriam: oh filha, tá bem?
Mauro: cadê aquele filho da puta?!
Larissa: sei lá, só me tirem daqui...
Miriam: você lembrou?
Larissa: infelizmente e felizmente sim...
Mauro: ai filha... como está se sentindo?
Larissa: mal, pai... perdi um bebê, mesmo que ele fosse do cretino do Pedro, era MEU, meu neném.
Larissa: *suspira* sobre a Ohana... Não sei se devo falar com ela, ela deve me odiar.Miriam: acredite filha, quando você ficou em coma, não teve um dia sequer que a Ohana não ficou contigo. E mesmo depois de você não lembrar dela, ela ia te ver. O coraçãozinho dela, deve estar doído de ter que te ver toda vez aos beijos com o Pedro, de vocês estarem juntos... Mas uma coisa eu posso te provar, ela te ama, e faria tudo por você.
Larissa: meu deus... Não sei oque dizer.
Mauro: Larissa, não diz nada! Vai atrás dela.
Larissa: onde ela tá?
Miriam: como os pais dela não aceitaram vocês, botaram ela pra fora de casa, e ela ficou uns dias nnossa casa, até ela conseguir um emprego, aí depois de muito custo, ela aceitou um apartamento de presente... Aí compramos um apartamento pertinho da loja que ela tá trabalhando.
Larissa: podem me levar lá?
Mauro: é pra já
O resto do caminho até a casa da Ohana, foi em silêncio.
Ohana POV
Cheguei em "casa", depois de um dia super cansativo no trabalho. É muito estranho falar assim... Eu já sou "independente ".
E como todo dia, me sentei no sofá, e olhei para minha foto de capa, com a Larissa, e chorei.
Tomei um banho, fiz um miojo para eu jantar, fiquei vendo filme e dormi.
...
Graças a Deus hoje é minha folga.
Tava tomando café da tarde, quando ouço o interfone da portaria.
Uai gente, Miriam e Mauro não avisaram nada...
Interfone on:
Márcio (porteiro): senhora Ohana?
Eu: Márcio, pelo amor de deus! É só Ohana
Márcio: perdão, é que a senhora Larissa Machado está aqui. * LAROSSA MACHADO? AI MEU DEUS *
eu: ela tá sozinha?
Marcio: Sim! Miriam e Mauro acabaram de deixa-la
Eu: manda ela subir por favor.
Márcio: ok
Interfone of
Sentei no balcão, e comecei a chorar de desespero.
Oque ela veio fazer aqui?
Será que ela veio para brigar comigo? Mas porque ela brigaria comigo?
Será que ela finalmente se lembrou de tudo?Várias perguntas passavam pela minha cabeça, até que
Ding Dong
Ohana: Tá aberta...
Ela entra.
Ela estava simples, e linda. Usava um blusão da Adidas, e um tênis.
Larissa: eeeh....
Continua
Kkkkkk amo vcs♥️😂
Quero mais de 150 comentários hein povo