acidente?

769 63 4
                                    

Larissa POV

Meu Deus! Foi o Pedro que amou tudo, em que Eu tinha desconfiado que tinha algo errado... como ele me salvaria do nada??? Eu sou uma burra.

Ohana: pode me explicar?

Larissa: olha Ohana... Eu não tô muito bem, temos que ir pro aeroporto... vamos hoje!

Ohana: PORQUE? PORQUE VOCÊ SEMPRE DECIDE TUDO? PORQUE NÃO PODE ME CONTAR OQUE ACONTECEU? PORQUE TEMOS QUE IR HOJE? PORQUE LARISSA!? PORRA! *A olho* FALA CARALHO

Larissa: Quem vai dirigir? Eu ou você?

Ohana: é sério isso?

Larissa: é Ohana!

Ohana: você só pensa em você, no que você sente. Não pensa em ninguém! Eu preciso conversar com você... isso doi

Larissa: E VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SEI?! DOI EM MIM TAMBÉM OHANA, MAS PRECISAMOS DO NOSSO TEMPO, EU NAO SOU QUE NEM VOCÊ,  QUE CHORA NA FRENTE DAS PESSOAS... QUE NÃO SE IMPORTA EM SE ABRIR... EU NÃO CONSIGO. PORRA, VOCÊ ACHA QUE EU NÃO QUERO CONTAR? EU QUERO,  MAS EU TENHO MEDO, DE VOCÊ ME MACHUCAR IGUAL TODOS ELES...

Ohana: larissa, eu não sou igual eles... me conta

*Ela não ia entender nunca...*

Larissa: Beleza Ohana. Sabe seu ex namorado? *Ela afirma * o Pedro combinou com ele, pro Bruno me sequestrar e me levar para um galpão, e esse filho da puta me estuprou Ohana, ele me machucou, e sabe o pior? Eu perdi meu neném,  a coisinha que em tão pouco tempo, eu já amava... eh isso! E obrigada de verdade por me fazer lembra mais uma vez de cada detalhe.

Ohana: Larissa, eu...

*Ela não falou nada...*

Eu saí do carro, e fui correndo para atravessar, quando escuto um frito da Ohana, e sinto uma pancada forte me jogando longe, e depois não vi mais nada.

Narrador(a) on

Um carro em alta velocidade, onde havia um jovem bêbado,  atropela a Larissa, Ohana rapidamente liga para a ambulância,  e liga pros pais da morena.

...

Ohana, arielle e Aline (Aline é uma amiga da faculdade da lari) estavam na sala se espera do hospital.

Miriam e Mauro, estavam aguardando o próximo Vôo para o Brasil.

Médico: tenho uma notícia para vocês!

Ohana: OQUE? *Ohana diz aos prantos, arielle e Aline também choravam *

Médico: eeeh... cadê os pais?

Aline: eles moram nos Estados Unidos,  só chegam pela manhã...

Médico: ah... só podemos falar com a família, desculpa!

Arielle: é se ligarmos para eles?

Médico: só posso falar com eles. E tem que ser pessoalmente,  eles têm que estar aqui. São as regras.

Ohana: mais podemos vê-la?

Médico: também só podem vê-la com o consentimento da família... mas, posso deixar vocês verem ela rapidinho na troca de plantão, mas não podem contar...

Arielle: Tá bom. QUE  horas é a troca de plantão?

Médico: daqui a 2 horas...

Aline:obrigada...

Continua

A namorada do meu irmão - OhanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora