Pedro POV
Entrei na sala, e a Larissa ainda não tinha tocado na comida, estava com cara de NOJO.
Larissa: oi, tá tudo bem?
Pedro: tô sim mo, tá bem?
Larissa: tô, mais vou ficar melhor se você me der um beijinho
Pedro: claro
A beijei, que saudade naquele beijo. EU NÃO VOU DESISTIR DELA, VOU LUTAR PELO MEU AMOR, E ELA VAI SER SÓ MINHA!
Larissa: te amo tanto...
Pedro: eu também te amo muito meu amor
Larissa: quando vou ter alta?
Pedro: vish, não sei não
Larissa: meu tava aqui comigo, mas ele disse que ir ver minha mãe... Ela tá bem?
Pedro: você ficou em coma por "bastante" tempo, e hoje, seria o dia de desligarem os aparelhos, ela não aguentou e desmaiou, e foi levada para uma outra sala, graças a deus você acordou.
Larissa: poxa, dei bastante trabalho, né? É eu queria ver ela
Pedro: não deu trabalho não princesa, e vou falar com o Rodrigo (amigo dele, que trabalha no bospital) pra você ver a Miriam.
Larissa: obrigada, e pode comprar algo para eu comer?
Pedro: imaginei que não iria comer essa comida *rimos*.
Larissa: você me conhece mesmo
Pedro: claro que conheço... vou pedir algo no ifood
Larissa: quero feijoada
Pedro: Tá bom
...
Narradora on
Ohana: eu sou uma merda mesmo, tudo ido foi MINHA culpa...
Arielle: não Ohana...
Melissa: sabe de uma coisa? Vamos sair?
Aline: acho que não é uma boa idéia
Melissa: porque?
Aline: uai porque.... * arielle a interrompe *
Arielle: porque a Larissa quase morreu, porque estamos mal, porque amamos a Larissa, sua intenção é só ficar com a Ohana, mas eu tô cagandopra isso, só não quero ver a Larissa mal
Melissa: AAA gente, ela tá lá com o Pedro... já devem ter até transando, e você Ohana? Vai ficar pra trás?
Aline: mano...
Ohana: a Mel tá certa! Eles devem estar se comendo agora, não vou ficar chorando... *diz se levantando e limpando o rosto*
Melissa: isso aí
Arielle: Ohana... você vai se arrepender, ela perdeu a memória, não é culpa dela. Certeza que aos poucos ela vai ir lembrando das coisas, e quando lembrar de vocês, você já vai ter traído ela.
Ohana: você acha justo ela beijar outro?
Arielle: ela não sabe oque está fazendo PORRA. Ela perdeu as memórias, se ela lembrasse de vocês, certeza que você estaria rindo das piadas sem graça dela no hospital.
Ohana: Tá, mas, eu não acho que estaríamos tão bem... nós brigamos, e eu fui uma burra
Aline: desculpa falar assim, mas... você vai estar sendo burrade novo, se ficar com outras pessoas...
Melissa: gente, parem de fazer a cabeça da Ohana. Ela não é obrigada a esperar a Larissa...
Arielle: olha Ohana, estou indo embora, porque estou a ponto de quebrar a cara da sua amiguinha, faz oque você quiser, mas não vou exitar em contar que você ficou com pessoas quando a memória dela voltar.... Aline você vem?
Aline: claro que vou
Ohana: arielle...
Arielle: tchau Ohana
Arielle e Aline vão embora, deixando Ohana e Melissa sozinhas.
Melissa: eai vamos?
Continua
Ohana vai???