P.v Demi
Quinta-feira às 9:34 am
– Batman!! eu não acredito que você fez xixi fora do seu lugar – esbravejo, vendo o líquido amarelado no chão da sala – o que deu em você?! Arg – Bufo, me dirigindo à lavanderia, enchendo um balde com água e sabão, antes de voltar a sala pego o rodo juntamente com o pano de chão – que maravilha, minha manhã começou ótima. – passo o pano em cima do mijo, logo jogava o pano no balde para deixar de molho.
Batman nunca foi de fazer xixi fora do seu devido lugar, e hoje resolveu fazer, por isso minha mãe diz que ele se parece comigo, tem suas bipolaridades!
(...) 12:15 am
– Demi, você tá levando roupa de frio pra que?! Vai pro pólo norte? – Matthew me perguntava.
Depois do acontecimento de manhã cedo eu liguei para Matthew e Sirah, precisava da ajuda dos dois para arrumar minha mala, já fui diversas vezes para o Brasil, principalmente para São Paulo, mas eu ainda sim tinha minhas dúvidas no que levar.
– Lá deve está frio, afinal estou indo pra São Paulo, Brasil, um País louco nas mudanças de clima – Disse enquanto separava mais algumas peças de roupa para levar.
– Exato, você está indo pra São Paulo, onde faz mais calor que tudo, só não ganha do Rio de Janeiro. Olhei quanto estava a temperatura lá e está acima de 37°. – Arregualei os olhos ao ouvir o Matthew
– 37°?! Bom, estou levando roupas de verão também, não será um problema. – Dei uma piscadela de olhos para o Matthew.
Logo s|n se tornou presente nos meus pensamentos, eu iria ter um encontro com ela, a mesma disse que não teria uma bela roupa para ir me ver, porém eu quero impressiona-lá.
– Sirah, me ajude a escolhe uma roupa para um encontro a noite – me sentei na cama, sentindo o olhar dos dois sobre mim – O que é?! É pra me ajudar e não pra ficar me olhando.
– Com a Brasileira lá? Demi, Demi. – revirei os olhos e mostrei o dedo do meio pro homem a minha frente
– Bom, esse look tá babado, você vai ganhar o coração dela – Sirah se pôs a minha frente mostrando um vestido Azul escuro com alguns decotes no peito e aberto em V atrás. – Se você não quiser usar esse me dá que eu quero.
– Eu amei. – sorri me pondo de pé, pegando o vestido da mãe da mulher, já colocando dentro da mala.
(...) 17 horas pm
Já havia terminado de arrumar minhas malas com a ajuda dos meus dois melhores amigos, também tirei a tarde pra conversar com a empresa que eu iria dar a entrevista amanhã, sexta-feira, e anunciar a estreia da minha coleção sábado.
Levei Batman e Ella para passear como sempre faço todos os dias. Passei no Starbucks para tomar café e agora estou na casa de Sirah, nós vamos juntas para o aeroporto.
– O Vôo saí 18 horas, se quiser comer algo ou fazer algo se apresse enquanto tem tempo – Sirah dizia, lendo atentamente seu livro.
– Não tenho nada para fazer, só quero entrar naquele avião e dormir – disse pegando minha garrafa de água e dando míseros goles.
Entre conversas com a mulher, uma senhora se aproxima de nós nos avisando que o Vôo estava pronto e que já iria sair, me fazendo despertar da conversar e me levantar junto com Sirah, pegavamos nossas malas e nos encaminhamos para a porta que nos levaria até o avião.
– Eu vou ficar do lado da janela. – caminhei até nossos acentos, botando minha bolsa de mão em cima ajudando Sirah a colocar a dela também, nos sentamos.
O Avião que estávamos não era o dos grandes com várias pessoas, esse era pequeno e tinha poucas pessoas.
Optei por ir de avião mesmo, deixaria para voltar de jatinho particular. Max estava embarcando com a gente então estávamos seguras.Escorei minha cabeça na janela, e pensamentos começaram a vagar em minha mente – estou ansiosa para conhece s|n, saber como ela é pessoalmente. Ela é minha fã, tem 18 anos, eu não posso ultrapassar nada, por mais que eu queira eu vou ter que saber o meu limite – suspiro, aquela menina estava mexendo muito comigo.
– meninas, a viagem vai ser longa, aproveitem e descansem – Max deu sua palavra, o mesmo estava sentando atrás de nós, apenas assentimos com a cabeça.
Deixei o meu cansaço tomar conta de mim e adormeci.É.. é amanhã.
☆—————————————————☆Oi gente linda.
Como vocês estão?!
Eu estou ótima.Vim trazer mais um capítulo pra vocês, amanhã provavelmente tem outro.
Tô adorando saber que vocês estão gostando da fic, eu não sou nenhuma profissional nisso mais eu tento. ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Demi | S/n
Ficción GeneralOnde (S|N) Miyazaki é uma Fã apaixonada pela sua Idola, Demi Lovato. E a Demi Lovato é uma cantora mundialmente famosa que some do nada, deixa os fãs precocupado, mas logo volta, e tá tudo bem! (OBS: realidade kk) Humor Galerinha, Humor