. • P.O.V s/n • .
- São Paulo, 02:00 AM
Me deito na cama na cama, mas é em vão. Não tinha sono, só mais uma das minhas crises de insônia e ansiedade, e o pior, não tinha causa para isso está acontecendo.
Ando de um lado para o outro, paracendo uma barata tonta. São duas horas da madrugada, a vizinhança inteira dormindo e só se ouve os barulhos de grilos, o que me faz ficar com mais tédio.
Lembro-me de um Lual que estará acontecendo nesse momento em um hotel. Abro o chat do grupo.
Grupo on:
Me: acordados?
Kate: caiu da cama?
Guto: Fala, s/a
Tarsila: estou com fome
Tarsila: ninguém me manda comida, os de verdades eu sei quem sãoMe: lual no hotel (nome do hotel)? Agora.
Axcel: se a bebida não for a vontade eu volto pra casa no mesmo instante.
Tarsila: se a comida não for a vontade eu volto pra casa no mesmo instante
Me: 10 minutos encontro vocês lá.
Grupo of
Isso, como é satisfatório ter amigos topadores de rolê em qualquer hora possível.
Agilizei em me arrumar, mesmo sem ter uma mínima idéia do que trajar. Bom, é um Lual, terão pessoas bem vestidas. Não tem necessidades de tomar um banho agora, afinal, eu já havia tomado horas antes e permaneci quieta na cama o tempo todo, não me sujei. Mas, eu tomei! eu sou uma pessoa fascinada em tomar banho, eu sinto uma necessidade enorme, é tão gratificante sentir a água cair em seu corpo, sua alma fica bem mais leve, também você consegue sentir sua pele mais limpa. É, eu realmente amo banhos!
Kate não para de me mandar mensagem, depois que nós duas tivemos aquela conversa e enfim começamos a namorar, ela não se desgrudou mais de mim. Nós estamos juntas há um mês e meio, e nesse meio tempo nossa relação virou uma rotina, toda semana ela vinha pra minha casa, nó assistiamos filmes, séries, históricos criminais, fazíamos nossa querido amor, e assim seguia a nossa vida. Mas, eu sinceramente não sei sei o que estou sentindo mais. Eu gosto dela, sinto uma admiração enorme por ela, porém, não a vejo mais como alguém que eu queira amar e ter uma vida ao lado. Bem, eu preciso terminar as coisas antes que alguma de nós saia machucada, e hoje será o momento certo para fazer isso.
Coloquei minhas rasteirinhas tom preto, fazendo contraste com a saia florida e o top preto. Peguei minha bolsa com todos os pertences que não poderá faltar, mandei uma última mensagem para o grupo, avisando que já estaria a caminho e saí de casa.
.•♧•.
– Vira, vira, vira — todos gritavam em uníssono enquanto eu mantinha a garrafa de vodk perto da boca.
– calma, porra. — disse rindo, virando a garrafa toda na boca, sentindo todo o líquido descer fervendo pela minha garganta.
Todos já estavam bem alterados, e eu? Bem, eu posso dizer que estou alegre, ainda não bêbada. No relógio em meu pulso marcavam 05:00 da manhã, e não havia um resquício de sono em meu ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Demi | S/n
Ficção GeralOnde (S|N) Miyazaki é uma Fã apaixonada pela sua Idola, Demi Lovato. E a Demi Lovato é uma cantora mundialmente famosa que some do nada, deixa os fãs precocupado, mas logo volta, e tá tudo bem! (OBS: realidade kk) Humor Galerinha, Humor