.•P.o.v Demi•.
Direct on-
Me: Oi, S/n
S/n: meu deus, você realmente
Fala comigo, não foi um delírio.
Oi, sumidaMe: Não se acostumou ainda?
S/n: Não????
Me: oh, certo!
Eu estou atrapalhando você?
Você deve está com a sua namorada..S/n: Claro que não, Demi Lovato me atrapalhar?
Que bobeira, eu podia está fazendo enem,
Se você me chamasse eu sairia da prova
só pra falar com você.
E não, eu não estou com ela!Me: Enem? o que é isso?
Vocês não estão mais juntas?S/n: Enem é uma prova muito cotada aqui
todos jovens fazem para melhorar seu desempenhos, e até mesmo conseguir um emprego.
Terminamos, de uma maneira ruim.Me: Eu posso te ligar? acho melhor até para conversamos.
S/n: meude
Sim, me ligaDirect of
Assim como havia sugerido, que por sinal, eu não sei da onde eu tirei essa mínima coragem. Eu não sei como falar com ela, é pois é, eu Demi Lovato, não sei como conversar com alguém por telefone, ainda mais se essa pessoa for a mulher que eu estou desejando. – Desejando? Para com isso, Demétria.
Liguei para a s/n pelo próprio Instagram, afinal, eu ainda não tinha o seu número. Aguardei a linha chegar e não demorou muito para que ela atendesse a ligação.
– Hey! — Eu disse assim que ela atendeu.
– Oi, Demz. — Ela disse animada
– Sua voz é ainda mais linda por telefone.. — Falei sem perceber, mas foi no mesmo instante que eu me reeprendi mentalmente. Se controla.
– Eu ainda não estou sabendo lidar com elogios vindo de você, Demi. Sei lá, parece um sonho, você sempre foi uma inspiração desde que eu era criança. — Sorri com a sua admiração
– Você é uma fofa, sou muito grata por todo esse carinho que eu recebo de todos os meus fãs. — Digo me sentando na cama
– Você é muito amada! Eu mesma sou uma cadelinha do caralho, só falta eu latir. — Ela sussurrou mais baixo falando em português a última parte.
– Por que falou em português? está me xingando, mocinha? — Perguntei forçando um tom de voz mais sério.
– O que? Claro que não, foi um elogio, pode confiar. — Ela riu. Que risada mais linda, céus...!
– Eu não quero ser intrometida na sua vida, mas porque você terminou o seu namoro? — Hesitei em pergunta, essa curiosidade estava me matando
– Relaxa, você é dona da minha vida! — Deu risada e eu neguei rindo também – Bom, no começo do namoro tudo estava as mil maravilhas, mas depois a Katerine começou a ficar mais estranha, a nossa relação já estava totalmente rotineira, e isso estava me cansando. Há dois dias atrás, eu fui à um lual em um hotel com meus amigos e ela foi também, eu já estava certa de que iria terminar com tudo naquela noite, porém, do ruim que estava foi para pior. — Ela suspirou – Quando eu fui falar com ela, ela não estava mais no mesmo lugar então eu fui atrás dela, passei por todos os andares permitidos do hotel, até que cheguei em um andar que havia uma porta escura e grande, eu achei que ela pudesse está lá, perdida talvez, e então eu entrei... Quando eu entrei, Katerine estava com outra mulher. — s/n fungou, ela está chorando? Oh, meu deus.
– Ei, não chore, por favor! Isso é extremamente terrível. Ela tem cara de ser uma menina tão boa — Disse esperando ela se acalmar – Ninguém merece passar por isso, não é culpa sua, tudo bem? As vezes tem pessoas que não nos merece, elas nos usam e depois nos descartam como se fossemos lixo. E não, você não é um lixo, ninguém é um lixo, todos nós somos incríveis, mas infelizmente, algumas pessoas não vêem isso. — dessa vez foi eu quem suspirei, falar sobre isso me fazia lembrar do meu namoro com o Wilmer. – Se eu pudesse, iria agora mesmo para o Brasil cuidar de você, menina.
Ouvi ela resmungar e senti ela sorrir mesmo sem a vê-la, o que fez meu peito encher de amores.
– Você é surreal, Demz. Sério, eu nunca me imaginei está recebendo conselhos de você, obrigada! — Ela disse e ficou um tempo em silêncio
– Está tudo bem?
– Eu estava pensando aqui.. qual a possibilidade de eu ir para Los Angeles semana que vem. — Ela falou e imediatamente eu me levantei da cama abrindo um sorriso bobo no rosto
– Há possibilidades? Por essa eu não esperava, mas eu já estou alegre com isso.
– É uma loucura o que eu estou fazendo, mas já estou no site comprando minha passagem.
– Jura? — Perguntei mega animada
– Simmm!! — Ela disse gritando
– Isso é demais, s/n! Eu vou ver um hotel para você ficar.
– O que? Não Demi, não se preocupe, eu dou o meu jeito.
– Nada disso, ou você deixa eu reservar um hotel para você ou você se hospeda no meu apartamento.
– Tudo bem, você pode fazer o que achar melhor. Meu pai do céu, eu vou ver a Demi Lovato de novo, a DEMI LOVATO DEUS — Ouvi ela dizer novamente em português e dei risada.
– Ótimo, conversarei com sirah sobre isso depois. Agora eu tenho que ir, s/a. — Falo desanimada por realmente ter que ir, ouço ela resmungar o que me arranca um sorriso.
– Eu não estou chorando é você que está. — Ela diz fingindo um choro, dou risada com a sua graça –
até, Demz.– Até, s/a.
Encerro a ligação, deito na cama jogando o celular ao meu lado, sorrio largamente. Ela está acabando comigo, cada dia que passa eu tenho mais certeza disso.
———————————♡———————————
Vem ai gente???
Me digam o que vocês estão achando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Demi | S/n
Fiksi UmumOnde (S|N) Miyazaki é uma Fã apaixonada pela sua Idola, Demi Lovato. E a Demi Lovato é uma cantora mundialmente famosa que some do nada, deixa os fãs precocupado, mas logo volta, e tá tudo bem! (OBS: realidade kk) Humor Galerinha, Humor