Demi. POV
– Obrigada, Demi. Estamos muito contentes com esse seu novo trabalho!! — A apresentadora me agradeceu pela entrevestia e desejou sucesso com a minha nova coleção e assim se encerrou o ao vivo.
Saio do cenário onde foi feita a entrevista, alguns funcionários me oferecem água e uma toalha de rosto, São Paulo estava quente e pelo visto perceberam que o ar condicionado não estava dando conta, pois meu rosto escorria suor, pego apenas uma garrafa de água e sigo andando pelos corredores do Studio com o Matthew e a Sirah na minha cola.
– Demi, você já falou com a sua fã hoje? — Matthew resolveu falar.
– Fã? Está mais para amor da vida dela — a mulher falou em um tom ironizado – e aposto que a Demi não falou.
– Daria para vocês calarem a boca por 1 instante, por favor? — eu estava ficando irratada ainda mais com o calor que está fazendo e eles não calam a boca – Obrigado. — digo assim que ouço o silêncio dos dois.
– Ela vai pensar que você deu um rolo nela. — Sirah deu o ar da ousadia de falar me fazendo revirar os olhos.
– Olha Sirah, já chega, eu acabei de sair de uma entrevista, será que vocês podem me dar um pouco de paz e não falarem mais sobre ela, caralho. — Esbravejo com raiva, fazendo com que os dois se entre olhassem. Percebendo que tinha causado um clima, paro no meio do corredor direcionando meu olhar para os dois – Ok, me desculpem, eu estou cansada e irritada, olha o calor que está fazendo. Eu vou mandar mensagem para ela assim que chegarmos no Hotel, tudo bem?!
Os dois assentem e assim continuamos nosso trajeto, saímos do Studio e fomos diretamente para o Hotel que estávamos hospedados.
Por incrível que pareça nenhum fã ainda tinha descobrido o Hotel que eu estava, Bom, pelos menos até agora, a entrevista já está no ar, eles já sabem que eu estou em São Paulo e provavelmente logo terá milhares de fãs lá na portaria. Eles descobrem tudo.
▪︎————————————▪︎
S|n. POV
Depois da minha última conversa com a Demi, nós não trocamos mais nenhuma mensagem, eu sei que não deveria achar estranho, ela é a Demi Lovato, tem uma vida e é sempre muito ocupada, não posso ficar cobrando nada.
Hoje já era Sexta-feira, Demi já estava em solo brasileiro e isso me faz ficar muito nervosa e angustiada, será que ela vai querer mesmo me conhecer ou ela só estava brincando? Ela nem me conhece, deve achar que eu sou uma doida, e eu realmente sou.
Percebi que já estava na hora da Entrevista que a Demi daria, então fui me aprontar no sofá, liguei a televisão e coloquei no canal, faltava 2 minutos para a Demi entrar, caralho porque que o programa não já começa com a Demi entrando, ninguém é obrigado a ficar vendo essa mulher falar de remédios.
— Ai caralho, ela tá linda porra, socorro, eu vou me encontrar com ela, EU VOU CHORAR — eu falava sozinha, com um sorriso enorme em meus lábios vendo aquela mais bela obra de arte que Deus trouxe ao mundo.
O resto da Entrevista foi super normal, Demi falava sobre sua carreira conforme as perguntas da entrevistadora, e a maioria do tempo ela falou sobre sua nova coleção e que estava muito feliz com a oportunidade de estar estreiando a coleção aqui no Brasil.
(...) 16:15 pm
A entrevista ocorreu de manhã e já era de tarde e nada da Demi me mandar 1 mensagem, será que eu já posso chorar e surtar no meu quarto ou tá cedo?!
Eu sabia que ela iria fazer isso, eu sabia, afinal, por que eu realmente achei que ela iria querer me conhecer mesmo? Eu sou muito ingênua mesmo.Resolvi mandar mensagem para a Kate, minha melhor amiga, eu tenho que me dramatizar com ela, eu preciso.
Mensagem on
Me: Amiga, eu não aguento mais.
eu sempre sou rejeitada.
Por que todo me odeiam? *três emojis de carinha chorando*Kate: agora deu
o que foi, maria dramática?Me: não é drama
Eu levei um rolo, amiga. *coração partido*Kate: De quem?
aquieta o cu, você não tá namorando, peste.Me: Ela me deu um rolo, caralho
Tô putaKate: ela quem, porra?
Me: a Demi Lovato
Kate: que droga você usou?
Me: Tô falando sério.
Eu levei um rolo da Demi Lovato
QUE TOP
DA DEMI LOVATO
Não é tão top não
Amiga ela me enganou
*emoji de carinha chorando*Kate: para de ser noiada
Que Demi Lovato?
A cosplay dela né? Só podeMe: eu tô falando CARALHO
*Print*
Kate: Amiga, você altera vários prints
pra ferrar os outros KKKKKK
Por que eu teria que acreditar que você
tá falando com a Demi LovatoMe: PORQUE VOCÊ É MINHA MELHOR AMIGA
SUA FALSA, NÃO CONFIA EM MIM
*coração partido*Kate: para de gritar.
*emoji da carinha revirando os olhos*
Me da 3 motivosMe: primeiro, a Sirah amiga da Demi curtiu
minha foto.
Segundo, eu não iria mentir para você
E terceiro eu levei um rolo dela
*emoji carinha chorando*Kate: MEU DEUS.
alô corna tu se fudeu
Levou rolo da Demi Lovato
PORRA, DA DEMI LOVATO
Amiga que tudoMe: Ela disse que queria me ver
E até agora ela não me mandou mensagem
É claro que ela não quer me conhecer
É CLAROKate: S|n são 16:40 da tarde o dia não acabou ainda
Calma que ela pode te chamar.
Pede pra ela me mandar um beijo
Vagabunda, depois quero saber tudinhoMe: Tá bom amiga.
Agora eu vou continuar chorando, obrigado.Mensagem off
Pelo menos o rolo que eu levei não foi de nenhum macho escroto aqui do meu Bairro, foi da Demi Lovato, zerei a minha vida já.
▪︎————————————▪︎
Hi lorena's.
Gente, consegui trazer esse capítulo, a bonitona tá sem internet, que linda né, linda.coitada da S|n, tá achando levou um rolo da Demi, até eu queria levar esse rolo, mas eu levo é vácuo mesmo.
Amanhã tem outro, eu prometo para vocês, amanhã tem!!! ✋🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Demi | S/n
General FictionOnde (S|N) Miyazaki é uma Fã apaixonada pela sua Idola, Demi Lovato. E a Demi Lovato é uma cantora mundialmente famosa que some do nada, deixa os fãs precocupado, mas logo volta, e tá tudo bem! (OBS: realidade kk) Humor Galerinha, Humor