P.O.V DEMI
Acordo com o meu celular tocando, estico minha mão para o lado pegando o celular, bufo ao ver de quem se trata e aceito a chamada.
– Pelo amor de Deus, você não cansa de ficar me ligando não? – Falo com raiva –
– Oi pra você também, meu anjo, – A mesma para de falar por alguns segundos – pera... Você não me disse que ia para o encontro com a S/N? –
– É, eu vou! – Falo com mais calma – Eu estava dormindo, descansando para ir, mas parece que alguém me acordou –
– Ok... desculpa a senhora estressada – Sirah falou depois de um tempo em silêncio –
– Tá tudo bem, eu já teria que acorda mesmo, você me deu uma ajuda. – Falo
– Tá bom, depois você me liga então. Beijos Demi – A mulher falou e encerrou a ligação.
pós o encerramento da chamada, percebo que faltava pouco tempo para o meu encontro com S/N, rapidamente me levanto do sofá correndo até o quarto, vou até o mini closet que habitava ali e procurei uma das melhoras roupa que eu tinha (afinal, é o meu primeiro encontro com S/N, devo causar uma boa impressão), depois disso, procurei um salto e alguns acessórios.
Depois disso, peguei uma toalha, indo até o banheiro, ligando a torneira da banheira esperando a mesma encher. Alguns segundos depois, a banheira já havia enchido, me despido entrando na banheira.
[...]
30 minutos depois, saio da banheira me enrolando na toalha, voltando ao quarto, logo me vestindo, coloco o meu salto, pegando minhas maquiagens, logo me maquiando. Após terminar, olho as horas no meu celular e percebo que faltava uma hora para o encontro, rapidamente pego minhas coisas, saindo do quarto e entrando no elevador, logo aperto o botão do térreo. Assim que o elevador se abre, saio imediatamente do hotel, logo avisto o meu motorista me esperando, rapidamente vou até o carro entrando no mesmo, indo em direção ao restaurante onde irei encontrar S/N.
Look da Demi
Depois de alguns minutos, chego até o local do restaurante, saio do carro agradecendo ao motorista, logo adentrando o restaurante, percebo que não havia ninguém sentado na mesa em que eu havia reservado, vou em direção até a mesma e me sento em uma das cadeiras, esperando S/N chegar.
Com os pensamentos a mil na cabeça, sinto uma presença se aproximando da mesa em que eu estava, trato de desviar meu olhar para essa presença, me fazendo ficar admirada na mulher que se encontrava para à minha frente. Eu por um momento não hesitei de olhar para o corpo da mulher, e eu acho que ela percebeu meu olhar pois a mesma ficou sem graça. Resolvi perguntar se ela era realmente a S/n, eu podia estar olhando para uma mulher qualquer que por um acaso se mantia a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Demi | S/n
Ficción GeneralOnde (S|N) Miyazaki é uma Fã apaixonada pela sua Idola, Demi Lovato. E a Demi Lovato é uma cantora mundialmente famosa que some do nada, deixa os fãs precocupado, mas logo volta, e tá tudo bem! (OBS: realidade kk) Humor Galerinha, Humor