P.v Demi
O dia amanheceu chuvoso em Los Angeles, chuva fina, o dia estava completamente bom para ficar em casa embaixo da coberta, comendo uma pipoquinha e assistindo série, mas olha quem eu sou.
Hoje teria que ir na casa da Sirah resolver algumas coisas sobre uma parceria que eu irei fazer, depois vou ver se ela gostaria de sair comigo para ir tomar um café, e aproveitaria pra puxar um papo sobre a S/n. Eu gostei da menina, só tenho um pouco de receio por ela ser um pouco mais nova que eu, ou pelo menos só eu que acho ela mais nova que eu, enfim, preciso tirar muitas dúvidas sobre ela, certo que a Sirah não vai saber tirar de mim, então vou ter que pergunto justamente para S/n.
Costumo no começo do dia descer com os cachorros, eles tem que tomar um ar, porém hoje não estou com tempo.
— mamãe leva vocês amanhã pra passear, prometo — beijava os meus filhos de quatro patas, que insistiam em me lamber, sabia que estava atrasada mais mesmo assim parava pra acarinhas os bebês — mamãe vai ir agora, beijos— jogo beijinhos no ar para os cachorros, pegava o meu celular em cima do braço do sofá e saía apressadamente de casa.
▪︎——*——▪︎
Entrava no elavador já no apartamento de Sirah, algumas pessoas também usavam, dava sorriso sendo simpática, chego no andar da Sirah, aperto sua campainha e ficava a espera da mulher.
— Irei chamar o chaveiro e tirar um cópia da chave pra mim, demora pra abrir uma porta — Digo após vê Sirah abrir a porta depois de demorar alguns minutos, adrento seu aparmento de uma vez.
— Bom dia pra você também, Dona Demétria— Respondeu ironizando e sorrindo sem mostrar os dentes, reviro os olhos e dou o dedo à ela.
— Bom dia! Vamos direto aos assuntos — sento-me na poltrona que permanecia no canto da sala, Sirah sentou na poltrona do lado de frente para mim e daí começamos a falar sobre os trabalhos e a parceria.
A convesar encerrou por volta das 14:30 da tarde, cheguei na casa dela eram 9 para as 10, o papo foi longo e cheio de emoções, resolvemos muitas coisas com a empresa, também ligamos para a minha loja e foi baseado nisso. Convidei Sirah pra ir tomar café comigo a mesma aceitou e agora estamos sentadas em uma mesa no Starbucks com nosso famoso Cappuccino.
— Tem falado com a S/n? — Sirah resolveu entrar nesse assunto, eu agradeci por ela ter começado, não queria ser tão na cara que estava gostando da menina.
— Esses dias não tenho falado com ela, não tive tempo, mas vou tratar de chamar ela hoje, por que? — Respondi fingindo não está tão interessada, tomei um gole do meu cappuccino e à olhei.
— Por nada não, é só que nós vamos ter que ir pra São Paulo semana que vem, e ela mora em São Paulo, sabe. Coincidência, não?! — Sirah dizia atentamente olha para mim
— O que?? Eu me havia esquecido completamente dessa viagem — respondi com um pouco de entusiasmo, sabendo que posso conhecer a S/n, Sirah percebeu meu jeito e sorriu.
— Avisa ela, com certeza ela irá querer te conhecer — sorrindo disse Sirah, disse que iria conversar com ela hoje, e resolver essa história da viagem que eu esqueci totalmente, vou fazer uma propaganda da minha nova coleção de roupa e eu escolhi o Brasil pela primeira pra estreair uma Coleção de roupas minha!
Ficamos batendo um papo até que resolvemos ir embora, deixei Sirah em frente ao seu apartamento me despedi da mesma e vim embora para o meu. Logo que cheguei fui tomar um banho pra relaxar o corpo, dei comida para os meus filhos, aproveitei e dei uma biliscada nos petiscos de Frango que eu fiz ontem. Já marcavam 20:45 da noite, decidi chamar s/a, não sabia que horas ela iria dormir e se não já dormiu.
Direct on
Me: oi s/n, está acordada?
20:46pm
S/n: Oi Demi, estou sim, estou feliz em ver que você me chamou de novo!
Me: eu disse um "até mais" então eu teria que chamar né haha.
Mas me conta, você está bem? Porque eu estou ótimaS/n: eu estou bem sim, obrigado por perguntar.
Como foi o seu dia?Me: foi tranquilo, tive que resolver alguns trabalhos, e o seu me diga como foi?!
S/n: o meu foi tedioso, passei o dia conversando com os meus amigos, aproveitei pra limpar a casa.
Me: entendi, então você é caseira? Uma jovem da sua idade provavelmente estaria na rua com os amigos, aliás quantos anos tem?!
S/n: é que hoje bateu uma preguiça sabe ksks.
Eu tenho 18 anos, Demi.Me: entendi, tá na faxaetari da maioria dos meus fãs.
Você é se São Paulo, certo?!S/n: Sim, sou de São Paulo, porque?
Me: Eu vou pra São Paulo semana que vem, estreia minha nova coleção de roupa, quem sabe podemos nos se conhecer.
S/n: Surtei!!!! Mano, você em São Paulo e não é pra fazer show??? Aaaa que tudo, pera você quer me conhecer? Eu sempre quis te conhecer, mas eu sou fã, só que você quer me conhecer agora, uau, QUERO.
Me: te achei muito legal, fofa e carinhosa, sinto que preciso de te conhecer.
S/n: Sim sim, claro vamos nos conhecer, socorro, tudo bem!
Me: ótimo, agora eu preciso ir, se acostume vou começar a te chamar mais vezes.
Fique bem! Bjos.S/n: TÁAA, mds me mandou beijos.
Tchau Demi, meu jesusDirect off
Coloquei meu celular em cima do criador mudo ao lado da cama, me deitei, junto com os meus filhos, fiquei pensando em como eu pude gostar de alguém tão de repente — Achei super engraçado o jeito dela, ainda não acostumou que está conversando comigo, aí minha linda, começe a se acostumar, pois comigo você pode viver uma vida — suspiro deixando de lado esse pensamento, apago o abajur e me deito, fico pensando em milhares de outras coisas até que o sono vem.
☆—————————————☆
Buuu, tô aqui, quem é vivo sempre volta.
Amei escrever esse capítulo, e vocês, amaram ler?Pretendo voltar o mais breve possível
Fiquem com Deus, e fiquem em casa!
Beijocas ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Demi | S/n
Ficção GeralOnde (S|N) Miyazaki é uma Fã apaixonada pela sua Idola, Demi Lovato. E a Demi Lovato é uma cantora mundialmente famosa que some do nada, deixa os fãs precocupado, mas logo volta, e tá tudo bem! (OBS: realidade kk) Humor Galerinha, Humor