P.v s/n
Eu ainda não consigo acreditar que a Demi Lovato me chamou no Direct do ig mano, vocês tem noção, e eu pareço retardada, eu deixei ela no vácuo, será que a Demi já levou algum vácuo na vida, não sei mais acho que já, só que esse foi eu que dei, bati com a cabeça só pode, eu tô nervosa ainda, não sei o que falar com ela, não sei o que perguntar.
Será que a Demi conversa igual a gente brasileiros, "Oi, tudo bem" ah eu tô bem, que bom que você está bem" o que tá fazendo?" ah eu não tô fazendo nada, e você?" tendi", e aí morre o assunto.
— Bom, vamos lá responder a Demi, espero que ela continue a me responder, vou pegar o netbook e deixar aqui do meu lado caso eu precise pesquisar assuntos — falei comigo mesma enquanto pegava o netbook e me sentava na cama
Direct on
Me:oi Demi, meu Deus desculpa
Eu te deixei no vácuo, sabe o que é isso não sabe?
Eu não tô acreditando em nada ainda
Você vai me responder será?
Caso não, use álcool em gel e máscara, obrigado.
9:30-AmDemi: oi s/n, esse é o seu nome mesmo né?
Sim, eu sei o que é vácuo Hahaha
Você aceita um belisco?
E olha só, estou respondendo você!
Uh, sim, vamos tomar cuidado com esse vírus, mocinha.
11:45-AmMe: O meu caralho, sim esse é o meu nome.
Se o belisco for fraco, aceito.
Demi, Por que?
11:47Demi: Por que o que?
11:49-AmMe: Porque você me mandou mensagem meu deus??
Foi por engano?
Demi: O, eu estava responde alguns Lovatics mesmo, e por sorte sua você foi uma escolhida.Me: AI QUE PUTA SORTE, EU TODA AZARADA, JESUS OBRIGADO!
Eu te amo, Demi, meu Deus, obrigado por esse momento perfeito.
Quase zerei a minha vidaDemi: Sempre vem nossos momentos de sorte.
Eu também te amo, minha Lovatic!
Eu preciso ir, até mais.Me: Até mais.
Direct of
Eu tô feliz para um caralho rosa, ela me respondeu de novo, gente, ATÉ MAIS???, ela vai falar comigo de novo?. Se for um sonho que dure uma eternidade.
Eu vou tirar print e imprimir as imagens pra colar na minha testa, não posso dizer que zerei a vida pois ainda tenho que sentir o carinho dessa mulher, mas se não fosse isso eu teria zerado mesmo.
▪︎▪︎———————————▪︎▪︎
Gente do céu, esse merda de corona vírus veio fazer Turner pelo Brasil, até ele e a Demi neem.
Vocês tão se cuidando direitinho? Lavando as mãos com detergente, passando álcool em gel nas mãos, e também tem que passar no celular, com papel toalha passem na frente e atrás do celular, vai prevenir muitas bactérias.
Com isso, tudo mundo de quarentena, agora os capítulos vão vir com tudo.
Beijocas ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Demi | S/n
Genel KurguOnde (S|N) Miyazaki é uma Fã apaixonada pela sua Idola, Demi Lovato. E a Demi Lovato é uma cantora mundialmente famosa que some do nada, deixa os fãs precocupado, mas logo volta, e tá tudo bem! (OBS: realidade kk) Humor Galerinha, Humor