⚠️ HOT ⚠️Madison Moormeier
Instagram on
@Avani
Curtido por: Tiktokroom, Brycehall, Paytonmoormeier e outros 765,904 mil
@Avani: Dormi com a primeira imagem e acordei com a segunda. Triste vida #perdemosmaisumasoldada #forçaguerreira #sad #soumelhorqueojaden @madsmooermeier
Os comentários dessa publicação foram desativados.
Instagram off
Jaden ficou me olhando enquanto eu pensava, eu ia matar a Avani.
- Vou meter um soco nela -Falei mas não era verdade
- Da um por mim -Jaden respondeu
Nem me troquei nem fui no banheiro, deixei Liam com Jaden e sai em busca da Avani. Desci as escadas correndo e não vi ninguém na sala nem na cozinha. Soltei um palavrão baixinho e voltei pro quarto. Jaden tava com um short preto e um moletom branco, já Liam tava usando um conjunto de Moletom da Supreme que eu havia lhe comprado quando fomos ao shopping. Eu ia me trocar enquanto Jaden ligava pra alguém pra perguntar onde estavam. Eu coloquei um conjunto de moletom da Gucci e um tênis branco.
- Eles tão numa cidadezinha que fica uns 20 minutos daqui -Jaden falou
- Nem fudendo -Respondi me jogando na cama
Jaden botou Liam no chão e ficou encima de mim.
- A gente pode ficar aqui se você quiser -Ele disse bem perto do meu ouvido
Eu o beijei como resposta, sabia que não podíamos ficar aqui mas queria beijar ele.
- A gente tem que ir, amanhã já vamos embora -Falei separando nossos lábios.
- Você que manda gata. -Ele me disse dando um beijo rápido e levantando
Trinta minutos depois já avistamos os nossos amigos numa pracinha de uma cidade minúscula, a cidadezinha era muito bonitinha, tinha casinhas de tijolo que davam destaque sobre a vista do mar. Descemos do carro e entreguei Liam para Payton, ele precisava cuidar um pouco dele também. Os meninos trouxeram skate e ficamos todos andando durante um tempo. Eu tava sentada observando Payton brincar com Liam num parquinho quando vi Jaden se aproximar.
- Quer dar uma volta? -Perguntou erguendo a mão para que eu levantasse.
- Claro -Peguei sua mão e fomos andando até o carro.
Jaden dirigiu para uma praia que era cheia de pedras e com pouca areia, ele estacionou o carro antes das pedras e fomos andando até conseguirmos subir em uma grande rocha, nos sentamos ali e ficamos observando o mar.
- Aqui é lindo -Disse
- Só não mais doque você -Jaden falou me olhando
Eu o olhei e o beijei, a praia tava vazia então não tinha que me preocupar caso alguém nos visse se beijando ali. Quando vi já estava deitada sobre as rochas e Jaden tava por cima de mim. Seus lábios brincavam com os meus enquanto ele passava uma de suas mãos pelo meu corpo. Levei uma de minhas mãos ao seus cabelos enquanto a outra agarrava sua nuca, quando ele ameaçou descolar nossos lábios, dei uma leve mordida em seu lábio inferior que o fez soltar um ar pelo boca. Ele descolou nossos lábios e começou a chupar meu pescoço, eu dei leve gemidos enquanto chamava seu nome.
- Porra Mads assim eu não vou aguentar -Ele disse e pude sentir sua ereção pressionada sobre o meio de minhas pernas.
Eu nao o deixei falar mais nada apenas inverti nossas posições me colocando por cima. Assim que ele percebeu que eu estava no comando colei nossos lábios novamente e voltei com as mãos em seu cabelo, enquanto as suas apertavam minha bunda. Separei nossos lábios e ergui meu tronco ficando praticamente sentada sobre ele, não sei se ele entendeu mas ergueu seu tronco junto comigo, então estávamos sentados e eu tava no colo dele, minhas pernas estavam em cada lado de seu corpo. Sem perder muito tempo voltei a colar nossos lábios enquanto ele passava sua mão pelo meu corpo sem um lugar fixo, desci fazendo um trilho de beijos e cheguei que desceram até o pescoço.
Somos interrompidos pelo som do meu celular tocando. Era Payton. Atendi ainda no colo de Jaden.
- Alô?
- Mads o Anthony caiu de skate e quebrou a mão agora a gente ta no hospital esperando ele ser atendido só que o Liam ta com fome
-Manda a localização ja estamos indo