Madison Moormeier
(...)
Eu estava terminando de me arrumar pra mais uma reunião da Tour, hoje iriamos gravar um gravar um video pro canal Youtube da Tiktok Tour de eu nunca. Eu e Jaden ficamos mais umas vezes mas depois ele começou a agir de uma maneira estranha, isso me magoou muito pois ele era especial pra mim e simplesmente me afastou. Mas Bryce, Payton e Anthony além das meninas é claro não deixavam eu ficar pensando nele. Eu já tinha mudado minhas aulas para online então tava tudo mais tranquilo. Toda quinta Anthony vem aqui em casa pra gente assistir The Vampire Diares. Bryce aparece aqui as vezes e me leva para a academia e pra sair com ele. Payton sempre que está em casa joga comigo ou conversa. As meninas vem aqui em casa pelo menos duas vezes por semana e nós nos divertimos muito juntas. Em geral ta tudo perfeito, só me chateou toda a situação com Jaden.
- Cheguei pra te buscar be -Bryce falou abrindo a porta do meu quarto.
- Que susto meu deus -Falei me virando para o mesmo.
- Uau, Addison vai pirar -Falei ao ve-lo.
- Besta, vamo logo -Bryce falou pegando minha bolsa que tava em cima da cama.
Bryce saiu do quarto e eu fui atrás, Payton tinha dormido na casa de Jackson então ia com ele.
- MÃE TO INDO NA SWAY, BRYCE VEIO ME BUSCAR -Gritei saindo de casa.
- Caralho você vai me deixar surdo -Bryce falou botando as mãos no ouvido.
Seguimos caminho a Sway e no trajeto eu e Bryce fomos cantando e dançando. Quando chegamos eu fui sair do carro e acabei tropeçando e cai.
- MAS QUE CARALHO DE PERNA -Gritei.
- MEUDEUS -Bryce riu ao me ver no chão.
- Deixa eu levar a princesinha.
Bryce me pegou no colo como se eu fosse um bebê e foi até a porta que o mesmo abriu. Assim que todos me viram em seu colo ficaram confusos.
- A princesinha aqui caiu do carro -Bryce disse e eu me fingi de morta.
Bryce me jogou no sofá. ELE LITERALMENTE ME JOGOU.
- EU NÃO SOU UM SACO DE BATATA CARALHO -Gritei e todos riram.
Depois de um tempo a porta da frente foi aberta e todos olharam em direção, era Jaden. Eu desviei o olhar para meu celular que se mantinha desligado. Esperamos mais umas pessoas chegarem e assim que todos estavam lá começamos o video. Tava tudo bem até ai, até que a seguinte pergunta vem.
- Eu nunca fiquei com alguém da Tour -Griffin leu.
Eu, Bryce, Jaden, Addison, Chase, Charli, Anthony, Avani, Nessa, Josh, Griffin, Dixie e Tayler baixamos um dedo. Todos se olharam pra ver quem tinha baixado e entre esses olhares o meu e de Jaden se cruzaram, ele não desviou e então eu mesma desviei.
O video acabou e Addison ia me levar pra casa e ia dormir lá. Eu até dormiria na Sway se não fosse por toda essa situação do Jaden, então sempre revezavam pra ver quem ia comigo. Da ultima vez foi Anthony e acabamos sem gasolina no meio do caminho, sorte que era de dia se não estaríamos fodidos. Payton quis dormir na Sway por isso eu voltaria com a Addison.
Entramos no carro e diferente da ida eu e Addi fomos conversando sobre um monte de coisas e ao chegarmos em casa estávamos tão cansadas que acabamos dormindo rápido. Acordei umas horas depois e pude ver pela janela que a escuridão ainda prevalecia pelas ruas. Me levantei e fui ao meu criado mudo onde peguei um dos meus baseados, sendo totalmente silenciosa pra nao acordar Addi fui ao quarto de Payton onde a janela dava para o telhado e me sentei na superfície sentindo a brisa da madrugada que me atingia. Acendi o meu baseado e a única pessoa que pensava era ele. Eu tinha proibido mim mesma a pensar em seu nome mas era inevitável.
- É uma bosta né? -Addison falou se sentando do meu lado.
- Com certeza -Falei lhe passando o baseado.
Addi tinha passado por coisas complicadas com Bryce, eles tinham até parado de se falar mas depois amadureceram e agora são amigos apaixonados. Ela sempre mantem um sorriso cativante no rosto e isso me faz. admira-la muito. Por isso e por outros motivos, nos aproximamos muito e agora ela assim como Avani e Nessa são minhas melhores amigas daqui. Rachel e Amanda ainda são muito importantes pra mim mas eu acho que assim como elas eu mudei muito e isso me afastou um pouco delas.