Noticies

970 79 24
                                    

Madison Moormeier

Eu e Jaden acordamos com Bryce que abriu a porta do quarto.

- EAE CASAL BORA LEVANTAR!! -Ele gritou.

- Mas que caralho. -Jaden disse

Bryce não satisfeito pulou na gente e começou a rolar na cama.

- Meudeus você é um animal né -Falei.

Ainda estava debaixo da coberta quando lembrei que tava só de calcinha e blusão, torci para que nao aparecesse nada demais.

- Tenho ótimas noticias -Bryce disse

- Fala então cacete -Jaden disse ja irritado.

- Agora não, se arrumem e vamos pra Sway -Bryce disse levantando e saindo do quarto.

- Acho que falta uns neurônios na cabeça dele -Falei para Jaden.

- Também acho -Ele disse.

Ainda era quarta feira e eu não tinha ido para aula, só na segunda. Eu e Jaden já estávamos indo pra Sway. No caminho eu tava pensando sobre quem era aquela menina que tava com Jaden no sofá, eu queria muito perguntar mas tava com medo de parecer estar com ciúmes.

- Mads? -Jaden me chamou.

- Hum? -Respondi.

- Vamos parar pra comer ok? -Ele perguntou e eu assenti.

- Tá tudo bem? -Ele perguntou de novo.

- Tá, só to um pouco pensativa -Respondi.

Jaden estacionou o carro e deu a volta para abrir a porta para mim.

- Obrigada -Falei.

Fomos andando de mãos dadas e escolhemos uma mesa mais afastada, era um restaurante simples mas com bastante movimento e assim que entramos duas meninas já pediram pra tirar fotos com a gente.

- Mads -Jaden me chamou de novo.

- Oi -Respondi

- Você ta com quantos seguidores no seu Instagram? -Ele perguntou

Eu nao fazia a mínima ideia então peguei meu celular e me assustei ao ver que tinha 3,2 milhões de seguidores. Virei meu celular pra Jaden que arregalou os olhos.

- Você deveria criar um tiktok -Ele disse

- É, talvez -Falei.

Eu e Jaden estávamos escolhendo o nosso pedido, o restaurante era Mexicano entao eu pedi Tacos e Jaden umas tortinhas.

- Jaden? -Uma voz Femina falou atrás de mim.

Eu me virei e vi ela, a menina que tava com Jaden na segunda, ela tava com uniforme do lugar. Ela trabalhava aqui, será que é por isso que Jaden quis vir aqui?

- Hey Becca -Ele não parecia nem um pouco surpreso ao ve-la aqui.

- Você é a menina que desmaiou! -Ela falou.

- Oi, Mads prazer -Estendi minha mão para ela.

- Becca -Ela apertou minha mão.

- Bom eu preciso voltar a trabalhar, mais tarde te ligo Jaden -Ela disse séria oque me fez desconfiar, ela realmente não tava dando em cima dele mas porque ela ligaria pra ele? A menina deu as costas e sumiu em meio das mesas.

- Becca é minha amiga de longa data... hum .. já faz oque uns três anos e meio. -Jaden disse e eu o olhei, ele não tava ficando com ela.

- Ah...ela parece ser legal -Falei

𝓢𝓱𝓲𝓷𝓮✨ 𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏 𝑯𝒐𝒔𝒔𝒍𝒆𝒓 ✯Onde histórias criam vida. Descubra agora