Goodbye

736 78 39
                                    

Jaden Hossler

Acordei com uma dor de cabeça infernal. Minha cabeça latejava e eu demorei um pouco pra recuperar todos os meus sentidos antes de me sentar na cama. Fleshes do dia anterior vieram em minha memória, olhei ao redor e percebi que estava no quarto de Anthony. Fiquei uns minutos tentando raciocinar oque tava acontecendo mas uma coisa prendeu minha atenção. Em cima da cômoda perto da televisão tinha um envelope branco debaixo da minha caixa. Me apressei a apunhalar as duas coisas e assim que eu vi a caixa vazia e meu nome na carta sabia que não importa oque tivesse nessa carta, eu não ia gostar.

"Querido Jaden.

    Neste exato momento estou te observando a dormir e cada vez que te olho percebo que estou mais apaixonada por você. Pode ser que você não saiba Jaden, mas eu te amo como eu nunca amei ninguém. Você me inspira, me ilumina e me aquece, quando eu estou contigo eu me perco mas em seus olhos eu me acho. Eu só preciso que você entenda a razão por eu ter feito isso.

   Jaden quando você me contou que se não fosse por mim você não estaria aqui, você automaticamente me deu um cargo muito grande. Um cargo que eu não posso ter. Eu preciso que você viva por si próprio, que você encontre a felicidade em si mesmo, que você se aceite e se ame. Porque essa é a vida Jaden, temos que rir sozinhos, temos que aprender sozinhos e temos que viver sozinhos. E pensando nisso ontem, percebi que eu também não estava vivendo por mim mesma. Me envolvi com meus pés e cabeça nessa história, eu tava dependendo de você. Não me interprete mal Jaden mas isso não é saudável. Todo esse drama sugou minhas energias durante vinte quatro horas por dia. Então eu preciso que você entenda Jaden, o porque de eu estar voltando pra New York.

Eu sei que eu prometi não ir a lugar nenhum e eu entendo se você se decepcionar comigo mas eu te juro que assim que nós dois estivermos prontos estaremos juntos novamente. Então Jaden, aproveita esse tempo e viva. Se liberte se descubra e se divirta. Sorria loucamente, dance a batida da música, grite o mais alto que puder mas não se esqueça que eu te amo e que eu estou do seu lado agora e pra sempre.

Com amor,
Madison Moormeier."

Foi inevitável não me sentir mal. Minha garota tinha ido. Eu sei que ela tava coberta de razão e eu de forma alguma estou irritado e decepcionado. Eu só estou....Vazio.

Lágrimas desceram pelo meu rosto e frustrado eu passei a mão no meu cabelo. Corri o mais rápido que pude até a porta e encontrei a casa em um silêncio. Comecei a entrar nos quartos dos meninos em busca de qualquer vestígio seu, mas a única coisa que encontrava era cartas e mais cartas. Senti o desespero chegar e por mais que eu quisesse ir atrás dela sabia que tinha que a deixá-la.

Sabia que tinha que deixar ela ir.

E isso era oque mais me irritava. Eu queria ser egoista e pedir pra que ela ficasse, eu queria correr e ajoelhar em seus pés, eu queria implorar e jurar que tudo ia ser diferente. Mas eu não posso e isso me frustra. Porque eu sei que pode ser por pouco tempo, mas eu estou a perdendo.

Estou perdendo Madison Moormeier.

NOTAS

Não me matem porfavor
Gostaria de dizer que já temos planos pra matar a Faith!!!!

𝓢𝓱𝓲𝓷𝓮✨ 𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏 𝑯𝒐𝒔𝒔𝒍𝒆𝒓 ✯Onde histórias criam vida. Descubra agora