Girls Night

872 74 3
                                    

Madison Moormeier

Estacionei meu carro em frente a minha casa e logo sai do mesmo. Quando entrei em minha casa ouvi uma gritaria lá de cima e subi pra ver oque era, abri a porta do quarto de Payton e me deparei com Jaden e Payton jogando video game e gritando que nem uns retardados. Jaden ficou me olhando enquanto eu pensava noque falar.

- Da pra pararem de gritar? Parecem duas gazelas -Falei e bati a porta do quarto logo em seguida, era estranho saber que ele estava em minha casa.

Fui pro meu banheiro onde me despi de minhas roupas e entrei no chuveiro, lavei meu cabelo e meu corpo me sentindo muito melhor. Sai do banho e fiz uma escova no meu cabelo pra amanha ficar mais prático, coloquei uma legging e um casaco e desci pra jantar. Ajudei minha mãe a servir a janta e depois de um tempo os meninos desceram, confesso que não esperava que Jaden jantasse aqui mas fazer oque.

- Eu e Jaden vamos gravar um vídeo pro meu canal hoje -Payton falou como se quisesse explicar o porquê de Jaden estar aqui.

- Eu vou dormir na casa de Avani -Falei enfiando mais uma garfada de macarrão na boca.

- Amanhã temos compromisso na Sway - Meu irmão falou como se pedisse pra eu ficar em casa.

- Vou com a Avani, já tinha combinado com ela - Menti.

- Okay filha, amanhã tente dormir em casa -Ela falou e eu assenti.

Jaden se mantinha quieto o jantar inteiro e as vezes minha mãe ou Payton falavam alguma coisa mas eu não dava muita bola, só queria sair daquela mesa logo. Assim que os meninos terminaram eu ajudei minha mãe a tirar a mesa e subi pro meu quarto correndo. Liguei pra Avani e pra minha sorte ela concordou em eu dormir com ela então eu arrumei uma mochila e sai do meu quarto. Ouvi risadas do quarto do meu irmão e até pensei em ir lá se despedir mas desisti assim que ouvi a risada de Jaden ecoar mais alto. Me despedi de minha mãe que tava na sala e fui pro meu carro.

- Oi amiga -Avani me cumprimentou e eu entrei em sua casa.

- Oi amiga foi mal vir assim, Jaden estava lá em casa -Falei pra Avani enquanto íamos pro seu quarto.

- Mads, se não acha que já não tá na hora de vocês conversarem? Vocês dois parecem gato e rato fugindo um do outro -Avani disse e eu me joguei em sua cama.

- Não sei.... Vou pensar nisso -Sorri fraco.

- Vem, vamos assistir alguma coisa -Avani me puxou pra sala onde assistimos a Cinco passos de você e no final parecíamos duas bobonas chorando.

Depois de assistir o filme, fizemos Cookies e máscara facial enquanto fofocávamos. Foi uma noite bem divertida eu e Avani riamos a cada 5 palavras que falávamos. Depois de assar os cookies voltamos pra sala onde assistimos Frozen 1 e 2, e sabe como é quando se assiste Frozen né, nós dançamos, gritamos, cantamos, corremos pela sala, choramos, rimos e acabamos que dormimos no sofá mesmo.

𝓢𝓱𝓲𝓷𝓮✨ 𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏 𝑯𝒐𝒔𝒔𝒍𝒆𝒓 ✯Onde histórias criam vida. Descubra agora