Ódio'
aversão intensa ger. motivada por medo, raiva ou injúria sofrida; odiosidade.Jaden Hossler
Eu nunca senti tanto ódio na minha vida. Saber que eu fui estupido o suficiente pra brigar com minha melhor amiga e afastar a menina que eu amo me corrói.
Nos últimos dias dei uma afastada das mídias sociais por puro desânimo. Não suporto a ideia de colocar um sorriso no rosto e fingir que tá tudo bem. Isso não é pra mim. Ando focado na minha música e nas coisas que me fazem sentir vivo. A adrenalina por exemplo, quando estou numa luta a adrenalina é tanta que nem um soco forte em meu maxilar me faria sentir nada naquele momento.
Tirei a bala da embalagem e a coloquei na superfície da minha língua. Hoje o plano era apenas ouvir uma música animada e curtir a vibe da bala, mas assim que sai lá fora pra pegar a caixa de som, eu a vi.
E o pior aconteceu
Não é uma questão de tristeza, e sim de que eu estou drogado e quando bate a bad pensamentos suicidas podem me destruir. Percebi que deu merda quando comecei a sentir ódio de mim mesmo e por algum motivo me lembrei de ter lido isso nos efeitos colaterais do Ecstasy.
Sorte que eu não estava no pico do efeito já que fazia pouco tempo que eu enjeri a substância, mas perceber isso agora também não me ajudou muito.
Rapidamente tranquei a porta do meu quarto e abri as janelas pra que a claridade me animasse um pouco, também coloquei uma música animada na esperança de mudar um pouco meu humor.
Madison Moormeier
Objetos quebrando. Foi o som que eu e Anthony ouvimos enquanto assistíamos nossa série. Rapidamente nos olhamos confusos porém assustados pois pensávamos que éramos os únicos em casa com exceção de Jaden.
Me levantei assim que vi que os barulhos não tinham parado e corri até o quarto de Jaden. Comecei a bater na porta e chamá-lo mas a única resposta que tinha era mais barulhos de objetos sendo arremessados.
— Ele falou alguma coisa? -Anthony perguntou assim que chegou ofegante ao meu lado.
Balancei minha cabeça negando e Anthony pediu que eu desse espaço pra ele tentar arrombar a porta.
Os barulhos finalmente pararam. Oque eu não sei se foi pior ou melhor já que o silêncio era pertubador.
Questão de segundos depois a porta cedeu a força de Anthony e eu o vi. Meu menino tava encolhido em um canto do chorando com suas mãos sangrando. Procurei respostas no ambiente ao redor mas tava tudo destruído.
Olhei novamente em sua direção e vi que apesar do ambiente frio ele estava transpirando. Também notei que sua pele estava um pouco mais pálida e seu rosto tremendo.