I want you to stay

788 86 33
                                    

Madison Moormeier

Desde que pronunciei as últimas palavras o quarto ficou num mais profundo silêncio. Os olhos de Jaden focaram em alguma coisa no chão enquanto os meus estavam começando a ficar embaçados. Sua inquietude ainda era presente, ele parecia pensar. Os segundos pareciam horas e cada mínimo gesto que ele fazia me dava a esperança de uma resposta.

Até que ele ergueu sua cabeça mantendo seu olhar no meu. Ele caminhou em minha direção e se sentou do meu lado em sua cama. Ainda sem nenhuma palavra dita, Jaden botou sua mão no meu peito e empurrou levemente até minhas costas encostarem no colchão, então ele se deitou do meu lado e suspirou fundo.

- Quando eu tinha meus 16 anos eu tinha literalmente tudo que eu queria, uma família, amigos e uma irmãzinha. Eu jogava no time de lacrosse e tirava notas incrivelmente boas. - Jaden olhava pro teto de seu quarto, diferente de mim que observava cada vez que sua boca abria pra dizer uma palavra.- Até que um dia... - Ele fez uma pausa e respirou fundo e com os olhos marejadas continuou. - Minha mãe foi sair com Chloe pra passear - Outra pausa - E elas nunca voltaram -Suspirou -Pelo menos não com vida. -Sem mesmo que eu percebesse, minhas mãos correram as suas - Meu pai começou a beber e me bater todo dia, e eu não tinha ninguém pra contar sabe, não queria que ninguém soubesse na verdade. Tinha vergonha. -Lágrimas preenchiam seu rosto. - Foi aí que eu comecei a afundar. Conheci uns caras que vendiam uns comprimidos, depois fui pra maconha que não era legalizara do texas e por último. Ecstasy. -Meus olhos arregalaram em surpresa e sutilmente afastei sua mão da minha e Jaden pareceu sentir a falta de contato mas continuou. - Eu me drogava todos os dias pra esquecer meus problemas, e de fato funcionava. Só que eu queria sentir dor. Física. Então comecei a me automutilar. -Jaden estendeu seu braço pra cima e pude ver leves cicatrizes em seu pulso. Tão leves que eu nunca havia visto. - E foi assim durante um ano. Até eu conhecer Morgan, eu me apaixonei por ela. Pelos seus olhos, seu sorriso, seu cabelo, por tudo. Ela me ajudou nesse momento e até me inscreveu nas aulas de boxe pra eu parar de me machucar. -Jaden fez outra pausa e suspirou novamente. -Mas então ela se foi. Junto com o verão. Eu não queria aceitar, não podia. Todos que eu amavam estavam me deixando. -Senti seus músculos ficarem rígidos. -Me afundei denovo. Só que eu tinha medo que dessa vez ninguém pudesse me salvar, mas lá estava a vida. Sempre me provando ao contrário. -Pela primeira vez desde que ele começou a falar seus olhos se direcionaram aos meus. -Aí eu conheci você Mads. Dia 16 de março. Eu tava pretendendo acabar com tudo, com toda a minha dor, mas você me deu um motivo pra continuar aqui. Vivo. Eu já tinha tudo planejado, primeiro eu sairia de casa, mandaria cartas pros meninos, soltaria minha última música e nos letreiros de Hollywood tiraria minha vida.- Eu não sabia oque pensar e muito menos oque dizer, então apenas permaneci quieta e esperei ele falar. -Quando você entrou na Sway pela primeira vez, confesso que os mais impuros pensamentos vieram em minha cabeça. Mas no outro dia quando te vi cuidar de Liam e assumir uma responsabilidade e tanto vi que algo diferente acordou em mim. Observei a forma que você o olhava com cuidado, vi como você ignorou as festas e mudou seus horários por ele. E isso foi aumentando o sentimento que crescia escondido em meu peito. - Jaden tirou uma mecha de cabelo que escorregou no meu rosto a minutos atrás e colocou atrás da minha orelha. -Eu só percebi esse sentimento no dia em que eu pensei que tinha te perdido. Quando você desmaiou. Eu fiquei tão preocupado que tive uma crise de ansiedade na frente de todos. -Fiquei surpresa -Pedi pra que ninguém te contasse. Eu só queria que você soubesse Mads. Você salvou minha vida. Cada momento que eu passei com você foi real. Cada sorriso, cada carinho, cada beijo. Mas quando eu disse Eu te amo, foi mais real ainda. Porque é isso, eu amo cada detalhe perfeito e imperfeito em você. Amo a forma que você até mesmo nos seus piores dias tenta ser simpática com todo mundo, amo também a forma que suas bochechas levemente coraram quando eu te chamei de amor no hospital, amo a forma que você me toca, me beija, me chama. Eu amo quando você tá nervosa e brinca com as pontas do seu dedo, quando você bebe e fica totalmente pervertida. Eu amo absolutamente tudo em você. E eu te afastei por medo. Medo que você se vá assim como todos que eu amo foram. Eu quero que você fique aqui, comigo. -Quando Jaden terminou de falar eu já não controlava minhas lágrimas que desciam pelo meu rosto.

- Eu não vou a lugar nenhum

𝓢𝓱𝓲𝓷𝓮✨ 𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏 𝑯𝒐𝒔𝒔𝒍𝒆𝒓 ✯Onde histórias criam vida. Descubra agora