Madison Moormeier
- Tem certeza que você vai ficar bem sozinha amiga? - Avani perguntava pela quinta vez só naquele minuto.
- Sim amiga pode ir lá ver seu macho -Falei fazendo gestos com a mão pra tentar sinalizar de todas as maneiras que eu ia ficar bem sozinha.
- Okay, mas qualquer coisa me liga que eu venho correndo -Ela deixou um beijo na minha bochecha e saiu pela porta de nosso quarto.
Buscando maneiras de relaxar, fui pro banheiro tomar um banho quente e demorado. Mas assim que entrei no chuveiro pensamentos que não me deixavam em paz por dias consumiram minha cabeça e a cada gota de agua que tocava minha superfície parecia que ficava mais claro que eu queria ele.
Desliguei o chuveiro convencida que aquele banho não me relaxaria e me enrolei na toalha. Sai correndo do banheiro que era perto da cama onde havia um pijama dobrado. Depois de me vestir peguei meu celular e fui pra sala procurar maneiras de atrair meus pensamentos pra longe dele. Não adiantou muito pois segundos depois uma onda de memórias me inundou e eu me sentia cada vez mais afogada naqueles pensamentos até que felizmente ou não voltei totalmente a realidade quando meu estômago roncou. Folhando o menu do hotel achei uma massa que parecia me agradar e liguei na recepção para fazer o pedido. Agora só bastava esperar. Coloquei alguma coisa na televisão do quarto mas meus pensamentos estavam longes e vagavam de uma maneira vazia pelo quarto.
Ouvi uma leve batida na porta e umedeci meus lábios com a possibilidade de ser a comida. Movimentada pela fome, caminhei até a porta e ao abri-la fui trazida à realidade da maneira mais bruta possível. Encontrei Jaden sentado na porta de meu quarto visivelmente soluçando de tanto chorar. Em minha cabeça imaginei um milhão de formas de reconforta-lo mas eu tava congelada, meus músculos não correspondiam, eu tava paralisada. Depois de lutar um pouco, apertei meus olhos implorando pra não estar vendo isso e não estar sentindo meu coração se quebrando em milhões de pedacinhos.
Quando consegui me mexer me ajoelhei no chão e rodeei meus braços em volta do pescoço de Jaden e o envolvi em um abraço. Minutos depois senti que ele já estava um pouco melhor e eu me separei dele pra ver seu rosto. Seus olhos estavam vermelhos devido as lágrimas, seu rosto molhado e seus lábios comprimidos numa tentativa de segurar mais o choro. Me levantei lentamente e estendi a mão para que o garoto fizesse o mesmo.
Assim que ele se levantou, conduzi Jaden até minha cama onde sentei e com batidinhas na cama pedi que ele fizesse o mesmo. Ao me encarar, seus olhos se encheram de lágrimas novamente e ele sussurrou.
- Me desculpa -Ele não precisava dizer mais nada, eu já sabia doque ele estava falando. Em uma tentativa de acalma -lo pedi pra que ele se deitasse ali comigo.
Sem pensar nem por um minuto ele se deitou em minha cama e eu fiz o mesmo encaixando minha cabeça sobre seus braços. Seus olhos se encontravam presos no meu e estavam carregados de dor mas ao mesmo tempo vazios.
Minutos se passaram e Jaden estava adormecido feito um anjo ao meu lado, foi quando eu me senti completamente leve e fui tomada pelo sono que estava acumulado a dias.
NOTAS
[2/5]