Island

1K 86 9
                                    

Madison Moormeier

Voltamos para casa de mãos dadas e ao abrir a porta todos nos olharam e logo fizeram uma cara de interrogação ao ver nossas mãos entrelaçadas.

- Vou botar Liam para dormir -Falei me separando de Jaden e pegando Liam do sofá, subi as escadas e me deitei com Liam na cama onde adormeci com o mesmo.

Acordei e vi que Jaden e Liam não estavam lá, então me troquei botando um biquini e short jeans e fiz minhas higienes matinais. Desci as escadas e vi que a maioria das pessoas já estavam lá.

- Bom dia -Disse um pouco rouca pelo fato de ter acabado de acordar.

- Bom dia -Todos responderam.

Vi Jaden vindo em minha direção com Liam em seus braços que ao me ver começou a esticar os bracinhos pedindo colo, Jaden apenas sorriu ao ver a reação de Liam e me entregou a criança.

- Bom dia - Jaden disse me dando um beijo na testa e subindo as escadas.

- Uau - Anthony falou ao ver a cena.

- Que casal meus amigos, que casal -Foi a vez de Josh falar dessa vez

Apenas revirei meus olhos em reposta e dei um sorrisinho

- Ela nem negou -Avani falou fazendo todos me olharem.

- Cala boca Avani -Falei para a mesma que fingiu estar ofendida.

Todos decidiram ir para a praia, mas eu tive que ficar para dar café da manha para Liam, então Anthony se ofereceu para me fazer Compania, enquanto Liam comia eu e Anthony ficamos conversando até que The Vampire Diares surgiu no assunto e descobrimos e ambos amavam a serie e então combinamos de maratona tudo juntos assim que possível.

Depois de Liam comer fomos a praia onde pegriamos todos um barco que nos levaria para uma ilha deserta. Entramos no barco onde Liam ficou com Bryce e eu fui conversar um pouco com as meninas. Trinta minutos se passaram quando chegamos a uma ilha que parecia paradisíaca. Colocamos nossas coisas na areia e logo todos estávamos no mar, a praia não tinha muitas ondas mas a cor daquela agua compensava tudo, Anthony que ja tinha ido ali mais vezes falou que se botássemos óculos de mergulho seria possível ver peixes, os meninos foram buscar equipamento de mergulho no barco e quando voltaram começamos a nos preparar. Alguns já estavam prontos e nadando eu tava botando colete em Liam.

- AAAAAAAAAAA UM TUBARÃO -Payton gritou saindo da água.

- Payton isso é um peixe -Avani disse

- ELE TENTOU ME MORDER -Payton disse e começamos imediatamente a rir

Payton crusou os braços e saiu andando feito uma criancinha fazendo birra, oque nos deu mais motivo para rir. Fazia uns 15 minutos que Payton tinha saído e nós ja estávamos ficando preocupados com sua demora, já iamos sair atras dele quando o avistamos mancando.

- Que foi com seu pé? - Tayler perguntou

- UM CARANGUEIJO MORDEU -Payton gritou com cara de dor.

- Velho qual seu problema com animais? -Jaden perguntou rindo da cara de Payton.

Entao eu estendi uma canga no chão e fiquei lá deitada com Payton que não parava de reclamar da dor, passamos um bom tempo naquela ilha até ficarmos com muita fome, então tiramos todas as nossas coisas da areia e levamos pro barco. Liam tava dormindo no colo de Jaden e foi dormindo o caminho inteiro. Chegamos na casa e Jaden botou Liam no sofá enquanto Tayler disse que ia fazer churrasco, depois de pronto comemos e fomos andar de Jet e surfar Aproveitamos o máximo que podíamos pois amanha faria frio e no dia seguinte iriamos embora.

𝓢𝓱𝓲𝓷𝓮✨ 𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏 𝑯𝒐𝒔𝒔𝒍𝒆𝒓 ✯Onde histórias criam vida. Descubra agora