Madison Moormeier
Eu tava arrumando os detalhes finais pra viagem, colocando os itens de banheiro nas bolsas, separando os documentos e já fechando algumas malas, afinal é amanhã.
Eu tava um misto de sentimentos, nervosa, feliz, ansiosa, com medo... Sinceramente não sabia oque fazer e como agir em meio a multidão, tenho medo de passar um mico ou seila travar lá no meio.
- Mads? - Payton me chamou.
- Oi, to aqui -Olhei pro menino que tava na porta do meu quarto.
- O que acha de sairmos pra jantar com a mamãe? -Payton sugeriu e eu achei uma boa ideia, ficamos ali debandando onde poderíamos ir e no final decidimos ir num restaurante japonês.
[...]
Já se passaram algumas horas desde que eu combinei de jantar com minha mãe e com Pay e agora eu estou me arrumando para irmos, decidi colocar uma calça jeans branca com uma blusinha da mesma cor e um salto marrom.
- VAMOS MADS -Payton gritou do andar de baixo.
- TO INDO -Peguei minha bolsa em cima da cômoda e desci correndo.
- Tá gata hein -Pay me elogiou e eu sorri.
- Pena que eu não posso dizer o mesmo -Falei e Payton me deu um tapa fraco no braço.
- Brincadeira nossa genética é maravilhosa -Abracei Payton.
- Que fofinhos -Minha mãe falou ao nos ver abraçadinhos.
- Vem aqui também -Estiquei os braços e nossa mãe se juntou ao abraço.
- Amo vocês -Falei e ambos me deram um beijo na bochecha.
O jantar foi bem legal, nós três não parávamos de rir e contar histórias, eu tinha acabado de contar a história de quando Payton foi mordido pelo caranguejo quando viajamos e minha mãe começou a rir descontroladamente.
- Eu tenho uma surpresa - Payton se levantou e saiu da mesa. Depois de uns minutos ele apareceu com uma sacolinha verde água.
Eram três pulseiras douradas com um pingente da letra "M", cada um de nós ficou com uma.
Depois do jantar eu tava podre de sono e só consegui subir pro meu quarto e tirar minha roupa, dormi de calcinha e sutiã mesmo.
- MADS SE AINDA TA DORMINDO?- Ouvi meu irmão gritar.
Merda. Merda. Merda
Levantei correndo e peguei meu celular. Tava sem bateria. Coloquei ele pra carregar e fui correndo trocar de roupa, coloquei uma calça jeans e um cropped de manga comprida, prendi meu cabelo num coque porque era isso que dava tempo escovei meu dente também correndo e enfiei as coisas que faltava na mala. Foram três viagens pra levar tudo lá pra baixo e ainda tive que ouvir Payton me apressando.
- Até que enfim vocês chegaram - Bryce falou abrindo a porta da sway.
Nosso primeiro evento era em LA mesmo só que como nós fechamos parcerias com hotéis, teríamos que ficar em hotel mesmo aq em LA. Uns minutos depois estávamos dentro de um ônibus preto que nos levaria até o hotel. Payton foi do meu lado e eu ficava apertando a mão dele porque tava muito nervosa.
Chegando no hotel foi uma correria, tinha câmeras nos filmando e muita gente tentando chegar perto. Fizemos tudo o mais rápido possível pra entrar nos quartos onde deixamos nossas coisas e descemos pra uma sala de reunião onde teríamos a última conversa com a equipe.
Durante a manhã resolvemos as partes mais "chatas" e a tarde ficamos livres pra ficar no hotel, então fomos na piscina, eu e as meninas fizemos massagem e depois todos nós encontramos no salão de jogos onde jogamos cinuca.
Instagram on
@madsmoormeier
Curtido por paytonmoormeir, joshrichards, avani e outros 889.098
@madsmoormeier: roommate 💖 @brycehall
Comentários:
@Brycehall: bae ❤️
| user356: gnt????????@madsmfc: vcs tão namorando???
| não(???)@addisonrae: ❤️🥰
user356: nojenta
|@jadsofc: aí se não gosta para de seguirDeseja ver mais comentários? Sim [ ] Não [x]
Instagram off
NOTAS
Oi gente, to passando aq pela primeira vez pra agradecer vcs pq a gnt em 2 lugar em #jadenhossler, AAAAAA
Amanhã vai ter maratona 😈😈