Jaden Hossler
Washington, d.c. - 18 dias depois
" - Gente alguém viu a mads? - Payton perguntou olhando ao redor.
- Ela saiu lá fora -Avani respondeu e eu quase imediatamente me levantei.
Depois de dar qualquer desculpa frouxa sai pela porta de frente a procura dela.
Ela estava de costas pra mim e seus cabelos voavam na mesma direção em que as ondas quebravam, mesmo estando atrás pude sentir seu olhar sobre o mar e sua mente muito longe daqui.
Me sentei ao seu lado e a vi surpresa com minha presença. Seu rosto estava molhado e seu olhar perdido, sem querer parecer intrometido desviei meu olhar pro mar e me mantive em silêncio e depois de minutos a primeira palavra foi dita.
- Sabe... eu nunca imaginaria que mais uma briga com meu pai resultaria em tudo isso, em menos de duas semanas eu ganhei uma mãe, um irmão, amigos e até uma responsabilidade -Ela fez uma pausa e pude sentir ela olhar para mim. - Me dói muito ver aqueles comentarios sobre mim, falando que eu só quero fama porque eu realmente nao planejei tudo isso, eu não planejei ficar 17 anos sem uma mãe, eu não planejei ter um irmão famoso e muito menos me mudar de cidade - Enquanto ela falava mais lágrimas preencheram seu rosto e a falta de ar a impossibilitou de continuar a falar então eu só a abracei, sem dizer nada.
Quando eu a abracei parecia que todo mundo ao redor tinha parado e só existia nos dois ali, não existiam barulhos das ondas nem nada era só nos. Me afastei dela mantendo o contato visual que intercalava entre seus olhos e sua boca.
- Sabe Mads, eu acho você incrível e oque as pessoas falam de você nao muda nada para mim nem pra ninguém que te conhece de verdade. Eu sei que dói tudo isso e sei também que você não escolheu nada disso, mas o fato de que você está suportando isso sozinha te torna muito mais forte do que você acha que é -
Falei colocando uma mecha atrás de sua orelha e olhando em seus olhos que foram de preenchidos por um brilho.- Obrigada por tudo Jaden. - Ela disse sorrindo fraco. Nós ficamos ali se olhando e quando percebi já estávamos nos aproximando. Sem perder mais nenhum segundo, colei nossos lábios e pedi passagem com a língua que foi muito bem aceita. Confesso que já esperava esse beijo desde que vi a irmã do meu melhor amigo entrar pela porta da Sway
Foram cerca de quinze minutos de trocas de beijos e carícias, ficamos ali no nosso mundo apenas aproveitando o momento
- Você nao sabe o quanto eu queria isso - Confessei e roubei um beijo rápido de seus lábios."
Memórias daquele dia invadiam meus pensamentos enquanto eu olhava a vista de Washington de cima do terraço. Seu cheiro. Sua voz. Seu olhar. Pareciam estar tão pertos mas ao mesmo tempo estavam tão longes.
"- Mãe eu e Jaden vamos subir - Mads anunciou depois de arrumarmos toda a cozinha.
- Tabom filha -Tia Joanne sorriu.
Nós subimos e eu me joguei em sua cama enquanto Mads foi tomar banho. Os minutos sem ela estavam parecendo uma eternidade e mesmo depois de desligar o chuveiro a minutos atrás, a garota não deu nenhum sinal de vida, então resolvi ver oque ela estava fazendo.
- Hey gata, vim ver se ta tudo bem você tava demorando - Falei entrando no banheiro que estava bem desorganizado e ocupado por produtos de beleza.
- To secando meu cabelo - Ela chaqualhou o secador como se quisesse me mostrar.
- Posso te ajudar? - Perguntei e quando ela assentiu senti um leve calor no meu peito crescer - Senta na pia. -Pedi e ela fez
Fiquei em pé entre suas pernas concentrado em secar cada fio de seu cabelo, o cheiro de seu shampoo invadia minhas narinas cada vez que ele se movimentava e o brilho de seus cabelos loiros iluminavam minha visão cada vez que reluziam contra a luz. Quando terminei de seca- lo olhei pra garota e apenas sorri. Depois disso fomos pra cama onde eu joguei minha camiseta em qualquer canto do quarto e fiquei acariciando a cabeça de Mads que se encontrava deitada sobre meu peito. Senti sua respiração mais pesada,indicando que ela havia dormido. E o calor que insistia crescer em meu peito acabou me invadindo por completo e a única coisa que eu via era o movimento que nossos corpos faziam em perfeita sincronia ao inspirar e expirar."
Uma queimação invadiu meu peito e diferente daqui eu sentia quando eu estava com Mads, não me confortava. Doía.
Meus olhos procuravam qualquer coisa que pudesse prender minha atenção nas ruas de Washington. Tudo parecia tão pequeno aqui de cima mas mesmo assim pude ver a movimentação de dois corpos que agiam como um, o casal vagava levemente pelas ruas e mesmo metros a cima pude sentir o clima bom entre eles. Depois de se movimentarem mais um pouco, o rapaz rodopiou a moça e a prendeu em seus braços colando seus lábios. Nesse momento mais flashbacks invadiram minha cabeça e eu procurei desviar o olhar o mais rápido possível.
A pressão que minha mão fez quando eu cerrei os punhos me tirou completamente daquele transe, eu olhei pros meus dedos que já se encontravam brancos e ao abrir minha mão, senti a pressão sair junto com o último calor bom que só sentia perto de Mads.
Desesperado pelo remédio que fizesse toda aquela dor ir embora, abri a porta do terraço e fui praticamente voando até o quarto da menina que tinha o antídoto pra tudo isso.
Parei em frente a sua porta e quando estava prestes a bater, toda aquela escuridão que me controlava antes de eu conhecer Mads me preencheu de novo, estava tudo escuro e eu não conseguia ver um raio. Frustrado por toda aquela sensação encostei minhas costas na porta e fui escorregando lentamente até me encontrar chorando no hall de um hotel.
NOTAS
Hj vai ter maratona, quem gostou bate palma
[1/5]